©Millennium Media

Moon Knight, da Marvel Studios, conta com Ethan Hawke

A Marvel Studios continua a expandir o elenco dos seus próximos projectos, e agora chegou a vez de Ethan Hawke embarcar em “Moon Knight”!

Segundo o The Hollywood Reporter, Ethan Hawke foi o actor escolhido para dar vida ao vilão de uma das próximas séries da Marvel Studios para a Disney+. O talento do actor não é desconhecido, tendo sido nomeado para quatros Oscars, dois pela representação – em “Dia de Treino” e “Boyhood: Momentos de Uma Vida”; e dois pelo seu trabalha como guionista – em “Antes do Anoitecer” e “Antes da Meia-Noite”.

Hawke junta-se assim a Oscar Isaac, o actor que dará vida à personagem titular, e a May Calamawy (“Ramy”), que se juntou recentemente ao elenco. A personagem que o premiado actor vai interpretar ainda não é conhecida, no entanto, sabe-se que será a principal força opositora que a personagem de Isaac terá de enfrentar.

Lê Também:
WandaVision | Curiosidades sobre a nova série da Disney+

O actor apareceu recentemente em “Tesla”, “Cut Throat City”, e “The Good Lord Bird” da HBO Portugal, tendo ainda na calha as estreias de “Tonight at Noon”, “The Guilty”, e “The Northman”.

A série foi originalmente desenvolvida por Jeremy Slater, o autor responsável pela adaptação de “The Umbrella Academy” para a Netflix, e conta com Mohamed Diab como showrunner e realizador, em parceria com Justin Benson e Aaron Moorhead.

Além de “Moon Knight”, o universo Marvel está ainda a preparar “She-Hulk“, que começará as suas filmagens em março de 2021. A Marvel Studios está a terminar as filmagens de outros projectos para a Disney Plus como: “Ms Marvel”, “Hawkeye”, bem como “Falcon and the Winter Soldier” e “Loki”, que devem chegar em Março e Maio 2021 – respectivamente. No cinema, a Marvel Studios está a preparar as gravações de “Spider-Man 3”, “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” e “Thor: Love and Thunder”, tendo recentemente terminado a produção de “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings”, e estando em pós-produção em “Black Widow”, e “Eternals”.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

WandaVision” já estreou na Disney+, é o primeiro projecto do estúdio a chegar aos fãs desde “Homem-Aranha: Longe de Casa”, em 2019.

O que pendas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *