©AMC

Canal AMC | As melhores séries e filmes para ver em julho

O Canal AMC prepara um conjunto de grandes séries e filmes para que possas relaxar durante o mês de Julho, reservando para os telespectadores surpresas inesquecíveis!

O canal AMC está de regresso para mais um mês recheado de filmes e séries capazes de entreter tanto os mais graúdos, como os mais jovens. Desde drama, acção e muita comédia, muitos são os géneros cinematográficos e televisivos com que o canal se prepara para presentear os seus telespectadores. Entre as novidades encontramos muitos dos filmes mais populares de Hollywood, mas também algumas das série internacionais mais faladas do momento. Conhece os principais destaques já em seguida!

Lê Também:   Blanca | Tudo o que precisas de saber sobre a série

TRANSPORTER: THE SEIRES

Transporter
©AMC

Todas as segundas-feiras, pelas 22h10, são dia de agarrar no comando e se juntar a Frank Martin para uma nova aventura:

Um homem, um carro, uma encomenda para transportar. Essas são as três chaves de “Transporter“, uma série de ação baseada nos filmes homónimos, criada por Luc Besson e Robert Mark Kamen. Acompanhamos as aventuras de Frank Martin (Chris Vance, ‘Prison Break’, ‘Mental’), um ex-agente das Forças Especiais com uma capacidade inata para conduzir e especialista em técnicas de sobrevivência e combate. Frank leva qualquer coisa para qualquer lugar, sem perguntas, e cumpre sempre a sua missão ao seguir três regras: “Nunca alterar o acordado”, “Não usar nomes” e “Nunca abrir a encomenda”. De Paris a Berlim, passando por Genebra ou Nova Iorque, a sua vida decorre entre hotéis de luxo, parques industriais, discotecas, armazéns e a sua casa nas margens do Mediterrâneo, a recolher e a entregar encomendas a alta velocidade.




PELÉ: O NASCIMENTO DE UMA LENDA

Pelé O Nascimento de Uma Lenda
©AMC

Sexta-feira, dia 14 de julho pelas 22h10, a não perder no Canal AMC.

“Biopic” de Pelé, o lendário jogador de futebol brasileiro, do nascimento até ter levado a selecção nacional do Brasil a ganhar o seu primeiro Mundial de Futebol com apenas 17 anos. Escrito e realizado pelos irmãos Jeff e Michael Zimbalist, o filme conta com Kevin de Paula e Leonardo Lima Carvalho como Pelé, o primeiro em idade quase adulta e o segundo em criança, e centra-se na relação entre o jogador e Dondinho, ex-futebolista, pai e treinador, que aqui é interpretado por Seu Jorge. O elenco internacional inclui actores como o irlandês Colm Meaney, o americano Vincent D’Onofrio, o mexicano Diego Boneta ou os brasileiros Milton Gonçalves, Felipe Simas, Fernando Caruso e Rodrigo Santoro.




REALIZAR O IMPOSSÍVEL

Realizar O Impossível
©AMC

Gerard Butler lidera o elenco desta obra, que tem exibição marcada para sábado, dia 15 de Julho, pelas 22h10.

Maverick é o nome dado às ondas gigantes que se formam entre novembro e março na costa norte da Califórnia, EUA. Essas ondas são formadas por correntes que vêm do Golfo do Alasca, chegando a atingir os 18 metros de altura. Jay (Jonny Weston), apesar dos seus 15 anos, é um talentoso surfista que sonha ser como o seu ídolo Frosty Hesson (Gerard Butler), cujas proezas com as ondas o tornaram numa lenda. E quando Jay consegue convencer o seu herói a ensinar-lhe tudo o que sabe para o fazer sobreviver a uma Maverick, os dois embarcam numa aventura de coragem e amizade que os transformará irremediavelmente. Com assinatura dos realizadores Curtis Hanson e Michael Apted, um filme biográfico sobre a juventude do surfista americano Jay Moriarity, que morreu por afogamento um dia antes do seu 23º aniversário, ao largo da costa da ilha Lohifushi, nas Maldivas.




COMO UM TROVÃO

Como um Trovão AMC
©AMC

Ryan Gosling chega ao Canal AMC, domingo, dia 16 de Julho, pelas 22h10.

Luke (Ryan Gosling) é um apaixonado pelo perigo e pela velocidade. Com uma personalidade solitária e sem ninguém que o prenda, está decidido a viver a vida no limite. Mas tudo muda quando descobre que tem um filho com Romina (Eva Mendes), a namorada que abandonou sem explicações. Assim, de um momento para o outro, vê-se mergulhado nos deveres da paternidade e nas vicissitudes de uma vida mediana, esforçando-se por pagar as contas ao fim de cada mês. Pressionado pela responsabilidade de criar uma criança que ama acima de tudo e de proteger a mulher que escolheu, Luke vai encontrar um caminho mais fácil, mas que o fará deitar tudo perder: assaltar bancos. O seu caminho vai cruzar-se com o de Avery (Bradley Cooper), um polícia incorruptível, que está disposto a ir até às últimas consequências para o colocar atrás das grades.




ASSALTO À CASA-FORTE

Assalto À Casa-Forte AMC
©AMC

Um dos cofres mais seguros do mundo é alvo de Freddie Highmore nesta obra que chega ao canal a 21 de julho, pelas 22h10.

Neste filme de ação espanhol, um génio da engenharia engendra um plano para entrar no Banco de Espanha e roubar um tesouro mítico que estará nos seus cofres durante apenas dez dias. Ele e a sua equipa têm só 105 minutos para pôr o plano em prática, já que os guardas estarão distraídos a ver a final do Mundial de Futebol de 2010, que é projectado em directo num grande ecrã mesmo em frente do banco. Um filme de Jaume Balagueró (REC) com Freddie Highmore (The Good Doctor, Bates Motel), Àstrid Bergès-Frisbey (Piratas das Caraíbas – Por Estranhas Marés), Liam Cunningham (A Guerra dos Tronos) e Sam Riley (Control).




UM ÁLIBI PERFEITO

Um Álibi Perfeito AMC
©AMC

Samuel L. Jackson e Dominic Cooper juntam forças neste thriller que estreia a 22 de Julho, pelas 22h10.

Samuel L. Jackson e Dominic Cooper jogam ao gato e ao rato neste thriller. Mitch Brockden é um promotor público, tem uma vida perfeita, um futuro brilhante e acaba de ser pai. Uma noite, a caminho de casa, atropela um homem e toma uma decisão que vai mudar a sua vida para sempre. No dia seguinte, Clinton Davis é preso e culpado pelo seu crime mas, aproveitando-se do seu trabalho, Mitch consegue que ele seja absolvido. Infelizmente, descobre rapidamente que o homem que testemunhou o acidente é um assassino em série que, graças a ele, está de volta às ruas. Por isso, decide segui-lo e capturá-lo pessoalmente.




ENQUANTO DORMES

Enquanto Dormes AMC
©AMC

“Enquanto Dormes” é um thriller arrepiante com exibição no domingo, dia 23 de julho, pelas 22h10.

Terror no regresso do catalão Jaume Balagueró à realização. César é porteiro de um condomínio e as suas funções permitem-lhe conhecer, até ao mais ínfimo pormenor, as vidas de todos os moradores. Controla suas idas e vindas, estuda-os, descobre os seus pontos fracos, os seus segredos. E tem um jogo secreto que visa causar dor. Porém, a chegada de uma nova inquilina complica-lhe o esquema.




DAS BOOT T3

Das Boot AMC
©AMC

Os novos episódios continuam em exibição no canal AMC, todas as quintas-feiras, pelas 22h10.

A terceira temporada desta série aclamada pela crítica, acompanha as tensas lutas de uma jovem tribulação de submarinos, enquanto se envolvem na Batalha do Atlântico, onde são perseguidos por um obcecado comandante da Royal Navy, num emocionante jogo de gato e rato. ​
Esta tripulação é enviada numa perigosa missão ao hemisfério sul, sob o comando de Robert Ehrenberg, que encontra a redenção e os laços familiares que julgou ter perdido para sempre. Entretanto, nos climas da neutral Lisboa, onde exilados, espiões e criminosos vivem com aliados e inimigos por igual, Hagen Forster descobre um complô letal para roubar uma fortuna em ouro saqueado durante a guerra.​
Essa descoberta e as experiências obscuras na frente oriental levam-no a questionar as suas próprias ações, o seu percurso moral e conduzem-no a uma figura sombria envolvida numa conspiração que poderia mudar curso da Segunda Guerra Mundial.

Qual dos projectos mais desejas ver este mês?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *