Canal Cinemundo chega à Vodafone TV

 

A partir do dia 28 de agosto, o canal Cinemundo irá fazer parte da grelha televisiva da Vodafone através do pacote base de canais da operadora nas posições 82 (Cinemundo HD).

Com 24 horas de emissão diária, 365 dias por ano, o canal Cinemundo apresenta mais de 30 estreias mensais. Os filmes em exibição não têm intervalo e são apresentados em formato 16:9 e som estéreo.

Os clientes Vodafone TV terão acesso a uma programação variada de filmes de todos os géneros – ação, comédia, suspense, drama, romance, biografias e animação – garantindo uma oferta atrativa e abrangente, para os mais variados públicos. O canal oferece ainda os maiores êxitos dos estúdios norte-americanos, bem como uma seleção aprimorada da cinematografia internacional dos últimos anos por forma a apresentar sempre aos subscritores da operadora uma boa alternativa de cinema.

Lê Também:
Becky | Estreia dia 16 de julho (Trailer)

No dia do lançamento, o canal apresenta A Branca de Neve e o Caçador, uma versão alternativa do famoso conto de fadas. Durante o mês de setembro, chegam ao canal outros grandes sucessos do cinema como O Corpo da Mentira, Colisão, e Juno. A destacar, ainda, a estreia no canal do filme italiano Vencer, candidato à Palma de Ouro no Festival de Cannes, e ainda os clássicos de culto de Quentin Tarantino Pulp Fiction e Jackie Brown.

Com a assinatura Canal Cinemundo, Onde o Cinema Acontece, a programação do canal conta com dois programas sobre a atualidade da sétima arte: o Cine Flash, onde diariamente são apresentadas as últimas notícias sobre a indústria do cinema, e o Cine Estreia, espaço que apresenta os melhores filmes que estreiam nas salas de cinema nacionais.

Beatriz Barroca

Amante das artes em geral, e do cinema, música, teatro, televisão e literatura em particular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *