Maria João Abreu | © Cinemundo

Canal Cinemundo homenageia Maria João Abreu

Um mês depois do adeus, o Canal Cinemundo vai prestar homenagem à actriz portuguesa Maria João Abreu, com a exibição de um dos seus filmes mais recentes.

Numa sentida homenagem à carreira de Maria João Abreu, o Canal Cinemundo vai exibir neste próximo domingo um dos seus filmes de maior sucesso, “A Mãe é que Sabe”. Um filme de 2016, o filme assinalou o seu único papel como protagonista de cinema numa longa e vasta carreira que envolveu também teatro e televisão.

“A Mãe é que Sabe” será exibido a 13 de junho, pelas 15h30. Realizado por Nuno Rocha, conta uma história bem portuguesa de uma família que se reúne à mesa para festejar um aniversário, despertando recordações e vivências com que todos se podem relacionar.

A Mãe é que Sabe
A Mãe é que Sabe | © Cinemundo

Uma comédia, e com Maria João Abreu a encabeçar o elenco, o filme reúne ainda Joana Pais de Brito, Filipa Areosa, Filipe Vargas, Manuel Cavaco, Dalila Carmo, Adriano Carvalho e Manuela Maria. A prestação da actriz valeu-lhe uma nomeação ao Globo de Ouro, tendo os prémios Sophia sido arrecadados por Adriano Carvalho e Manuela Maria.

Lê Também:
Maria João Abreu, actriz portuguesa, faleceu aos 57 anos

Maria João Abreu faleceu no passado dia 13 de maio, após sofrer um aneurisma durante as gravações da novela “A Serra”, da SIC. Deixou dois filhos e marido, e uma carreira de décadas que conta com mais de 60 séries, novelas e peças de entretenimento.

VÍDEO | CANAL CINEMUNDO HOMENAGEIA MARIA JOÃO ABREU

Já viste “A Mãe É que Sabe”? Acompanhavas a carreira de Maria João Abreu?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *