Capcom anuncia a Resident Evil Origins Collection

 

Depois do lançamento de Resident Evil HD Remaster em janeiro e com o anúncio de Resident Evil 0 HD Remaster é a vez dos dois jogos deixarem o formato digital e saltarem para as prateleiras dos colecionadores em Resident Evil Origins Collection.

Resident Evil Origins Collection reune as remasterizações de Resident Evil e Resident Evil 0 num só disco e trá-los para a Playstation 4 e Xbox One. Resident Evil HD Remaster já tinha recebido uma versão física, no entanto era exclusiva para a PS3 e estava apenas disponível no Japão. A Origins Collection chega à europa a 22 de fevereiro.

Lê também: Resident Evil 0 HD | Desenha a nova t-shirt de Rebecca

Mas essa não foi a única novidade da Capcom, que revelou ainda um novo modo presente em Resident Evil 0 HD Remaster.

No Wesker Mode podemos jogar com Albert Wesker, com todos os seus poderes concebidos pelo vírus uroboros. A acompanhar Wesker está Rebecca, a protagonista do jogos, mas como se pode ver no trailer também ela está infetada com algum vírus.

Lê Também:
Xbox Ultimate Game Sale 2020 já chegou

2015 parece ser o ano de Resident Evil para a Capcom, depois de lançar Resident Evil HD Remaster e Resident Evil Revelations 2 no início do ano a empresa continua a apostar na franquia ao anunciar novas versões dos seus clássicos.

 

Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *