Car Seat Headrest

Car Seat Headrest e Kamaal Williams no Paredes de Coura

Car Seat Headrest e Kamaal Williams juntam-se aos The National, Boy Pablo eAcid Arab para mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura. 

Car Seat Headrest surgiu inicialmente como um projecto a solo de Will Toledo. Gravações em carros, quartos ou outros espaços solitários, levaram o compositor a produzir mais de uma dezena de álbuns antes de chegar à Matador Records. Em 2015, Car Seat Headrest passa a quarteto e lança, nesse mesmo ano, o primeiro álbum. Teens of Style mostra o equilíbrio perfeito entre melodia e distorção, o que proporcionou inúmeras críticas positivas no panorama musical. O tão aclamado Teens of Denial surge no ano seguinte enquanto 2017 foi escolhido para a re-edição do clássico Twin Fantasy, originalmente lançado em 2011. Em Twin Fantasy (Face to Face) voltamos a sonhar ao som de “Bodys”, “My Boy (Twin Fantasy)” e “Sober to Death”. Um poderoso reencontro para ouvir no dia 15 de Agosto na Praia Fluvial do Taboão.

Lê Também:
O Mês em Música | Playlist de Agosto

Numa narrativa diferente, mas com a mesma perseverança surge Kamaal Williams, o projecto do versátil artista Henry Wu. Teclista e produtor traz nas suas raízes influências das fortes sonoridades das rádios pirata de Peckham. Hip-hop, grime e garage são alguns dos estilos musicais que caracterizam Kamaal Williams.Misturas de jazz repletas de texturas, sons e sinais de uma cidade demasiado saturada é o que se ouve em The Return (2018)o mais recente álbum do visionário compositor. Acompanhado pelos novos temas e os clássicos Kamaal Williams sobe ao palco do Vodafone Paredes de Coura no último dia do festival, 17 de Agosto.

Os passes gerais podem ser adquiridos em bol.pt, ticketea e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 90€. O Fã Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva, está também disponível, por 90€, nas lojas FNAC e em fnac.pt.

O festival está de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 14 a 17 de Agosto.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *