Carros 3 | DVD, em análise

Carros 3 em DVD mantém a mesma imponência de cor que os filmes anteriores da Disney Pixar e é uma excelente opção para passar o Natal com os mais pequenos. Explicamos porquê. 

ANÁLISE do DVD

Carros 3” é a última aventura de Faísca McQueen e traz novos desafios ao carro mais famoso do cinema de animação. Temos a Disney-Pixar a tentar mostrar como é feito o melhor cinema de família e a arriscar novamente em mais uma história deste carro um pouco trapalhão. Sobre o filme já aqui demos conta. Lê pois aqui a sua análise.

Uma corrida começa. Uma rivalidade ocorre. Uma lição é aprendida. Esta é a premissa de mais um filme que manterá a atenção dos miúdos e graúdos. Vale a pena referir que “Carros 3” consegue ser tão ou mais divertido quanto os filmes anteriores. Este terceiro filme continua a fazer a diferença, isto no sentido em que temos todo o tipo de veículos que falam, e que agem como seres humanos. Existe também novas personagens inspiradas em lendas de corridas e que tornam o filme um verdadeiro tributo ao desporto.

A diversidade dessas representações um quanto nostálgicas é intensificada pela cor e riqueza cinematográfica nesta edição em DVD.  O som em “Carros” continua ser a sua parte mais importante, com os motores fervorosos a serem ouvidos em toda a sua potência e com a amplitude merecida. O espetador pode apreciar esses mesmos carros a gritarem através do ecrã. Sempre que os carros estão na pista – seja de lama, de areia ou de asfalto, o eco dos motores quase que faz sangrar os ouvidos dos espetadores.

Não há quaisquer dúvidas que “Carros 3” é um mimo em DVD.

Aliás, “Carros 3” é o melhor filme da série e a melhor parte é que só temos que assistir o filme original para poder entender o que acontece neste episódio. Se és daqueles fãs obcecados pela Pixar, então é obrigatório adicionar “Carros 3” à tua coleção. Até mesmo a prenda indicada para os mais pequenos neste Natal.

CARROS 3 | SINOPSE

O regresso de Faísca McQueen as pistas de competição motorizada… um dos mais bem sucedidos “heróis” da animação nas bilheteiras. Surpreendido por uma nova geração de pilotos extremamente rápidos, o lendário Faísca McQueen é subitamente afastado do desporto que ama. Para voltar ao jogo, vai precisar da ajuda de uma jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez, que tem o seu próprio plano para vencer, e da inspiração do Fabuloso Hudson Hornet com algumas voltas inesperadas. Para provar que o 95º lugar não o completa, vai testar o seu coração de campeão na maior corrida da Taça Pistão.

Já disponível em DVD

Lê Também:
Disney revela todos os Easter Eggs dos filmes da Pixar

Carros 3 | DVD em análise
  • Filme - 75
  • Video - 72
  • Audio - 75
74

Um resumo

Positivos
- A terceira aventura continua a entreter fãs da Disney de várias idades, sobretudo lá em casa.

Negativos
- “Carros 3” merecia uma versão Blu-ray e uma versão com extras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *