Cartoon Network duplica as audiências e traz novidades

 

Desde o início do ano o Cartoon Network viu as suas audiências aumentar 105% catapultando-o para o segundo lugar dos canais infantis mais vistos, sendo apenas superado pelo Disney Channel.

Desde a sua transição para português, há cerca de dois anos, o Cartoon Network tem crescido no mercado dos canais infantis, chegando agora ao segundo lugar de canais mais vistosna faixa etária dos 4 aos 14 anos, o público-alvo. O canal é o mais visto entre o público-alvo masculino.

Lê também: Cartoon Network | Audiências continuam a crescer em Portugal

Estes números vêm das séries originais do canal, entre elas “Hora de Aventuras”, “O Incrível Mundo de Gumball”, “Steven Universe”, “Regular Show”, “Titio Avô”, “Clarence”, “Teen Titans GO!” e “Doraemon” . Todas elas renovadas para novas temporadas que irão ser exibidas em breve.

A grande novidade do canal é a estreia de “Nós, os ursos”, uma nova série sobre três irmãos, Pardo, Panda e Polar, que se querem integrar na sociedade e fazer amigos, mas têm um problema… são ursos!

Os bons números do canal fizeram com que a Turner Broadcasting System, detentora do canal, anunciasse ainda o lançamento de um novo canal infantil em Portugal, o Boomerang. Já disponível em Angola e Moçambique, o Boomerang traz de volta personagens clássicas como Scooby Doo, Bugs Bunny e Inspector Gadget.

Para mais informações sobre as tuas séries preferidas, jogos e novidades visita também o site oficial do canal.

 

Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Gualter Santos has 365 posts and counting. See all posts by Gualter Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *