Perdido em Marte | Red carpet da premiere em Londres

Na passada quinta-feira, as estrelas de “Perdido em Marte” invadiram as salas de cinema da UCI no El Corte Inglés, num evento especial de streaming da red carpet do filme.

O evento começou às 17:45, com as primeiras imagens da red carpet diretamente de Leicester Square. Ao longo da hora que se seguiu, as estrelas do próximo filme de Ridley Scott vão chegando e respondendo a perguntas dos jornalistas e dos fãs no twitter. Todos os membros do elenco do filme vestiram-se a rigor, mas quem roubou os olhares todos a irresistível Jessica Chastain, que com toda a sua classe comentou a falta de idas à casa de banho durante as gravações do filme. Já Matt Damon, o grande protagonista do filme, lamentou-se por fazer parte de um elenco fantástico e não ter tido a oportunidade de trabalhar com muito poucos dos seus colegas.

Não só puder experienciar o drama das personagens antes da estreia nacional do filme, mas também o glamour dos atores e atrizes que lhes dão vida no grande ecrã, é a próxima grande aposta da UCI Cinemas. “A partir de agora, o público português vai começar a ver as antestreias mundiais ao mesmo tempo que Los Angeles, Paris, Londres ou Nova Iorque.” promete Nuno Sousa, da UCI e responsável pelo ramo event cinema do negócio. A possibilidade de assistir, não só às passadeiras vermelhas das antestreias, mas também ao próprio filme ao mesmo tempo que o resto do mundo, é sem dúvida uma ideia promissora.

Lê mais: Neil deGrasse Tyson introduz missão Ares em promo de The Martian

O modelo tem tudo para funcionar. A emissão da red carpet é dinâmica, as entrevistas são curtas e bem dispostas e a imagem é surpreendentemente boa.  A sala não encheu, algo que Nuno Sousa liga ao horário pouco amigável para quem trabalha e de a comunicação do evento ter sido feita em cima da hora, mas os dados estão lançados para uma iniciativa que promete trazer as pessoas ao cinema.

“Perdido em Marte”, realizado por Ridley Scott e protagonizado por Matt Damon, Jessica Chastain e Chiwetel Ejiofor, estreia dia 1 de Outubro nos cinemas portuguesas.

Lê Também:   Paul Mescal enfrenta novos desafios no primeiro trailer de Gladiador 2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *