Wipeout © Cartoon Network

Cartoon Network vai receber a diversão de Wipeout

É o concurso de obstáculos mais famoso do mundo e está de volta à televisão pelo Cartoon Network. Já ouviste falar de Wipeout?

Divertido, com quedas espectaculares, acrobacias divertidas, muitas gargalhadas e imensa diversão, “Wipeout” é a nova série a chegar ao Cartoon Network e promete sessões de riso já a partir do dia 25 de março.

Com John Cena e Nicole Byer como dupla de apresentadores, “Wipeout” tem um leque de concorrentes de várias idades e géneros, todos em busca do título de campeões e do prémio em dinheiro.

Em cada episódio, 24 concorrentes corajosos (homens e mulheres, jovens e adultos, uns em forma e outros nem tanto) enfrentam quatro novos e cansativos percursos de obstáculos. O primeiro é um desafio exigente que vai levar os concorrentes a subir por uma rampa escorregadia ou a atravessar um fosso, saltando entre bolas de espuma gigantes. Apenas os 12 mais corajosos e mais determinados irão conseguir avançar para a ronda seguinte. Nesta ronda, os concorrentes terão de testar o seu equilíbrio e resistência, saltando sobre uma plataforma bastante pequena, para evitarem uma barra giratória que ameaça atirá-los para um poço de água, ou subir para uma plataforma rotativa e tentar permanecer nela o máximo de tempo possível, evitando todo o tipo de obstáculos.

Lê Também:
Cartaz Kids em março | Festa até à primavera

A final? Essa é disputada entre os quatro concorrentes finalistas que consigam sobreviver aos desafios anteriores, tendo para eles reservada uma final ainda mais épica. Por entre escorregas gigantes, plataformas giratórias a velocidades vertiginosas e saltos em trampolins, a ronda final de “Wipeout” é garantidamente intensa e cheia de energia.

VÍDEO | WIPEOUT VAI PARA O CARTOON NETWORK

Aí por casa acompanham o Cartoon Network?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2787 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.