Castle Rock é a nova série de terror de J.J. Abrams e Stephen King

Os fãs das obras e short stories de Stephen King estão familiarizados com o estado de Maine, ou pelo menos uma versão dele. Como muitos autores, King foca-se no seu estado natal para criar algumas cidades fictícias, entre as quais Darry, Jerusalem (Salem) Lot e por último Castle Rock.

castle rock j.j. abrams stephen king

Castle Rock é o espaço para quatro romances, três pequenas short stories e duas novellas. Foi apresentado durante uma sequência de ‘The Dead Zone’ como a terra de origem do serial killer Frank Dodd. Castle Rock aparentemente era uma aldeia normal onde ocasionalmente más coisas aconteciam. No entanto, alguns eventos místicos começaram a acontecer, incluindo uma câmara perigosa, um pseudónimo de um autor ganhar vida e um mercador a criar o caos e roubar almas.

O autor manteve sempre presente a cidade desde então, estando agora em parceria com J.J. Abrams para uma nova antologia televisiva para a Hulu. “Castle Rock” será o palco para o mundo de Stephen King, e não será a primeira produção baseada nos trabalhos do autor. No ano passado Abrams, King e a Hulu produziram a série “11.22.63” com James Franco no papel principal.

Lê Também:   "Das melhores que já vi" Stephen King sobre a nova minissérie acabada de chegar à Netflix

O cineasta J.J. Abrams revelou o primeiro teaser trailer de “Castle Rock”:

LÊ AINDA: TOP Séries 2016 by MHD;

O trailer viaja ao longo de uma lista de linhas vermelhas como artérias a conectar nomes, locais e outras informações sobre Stephen King. Alguns nomes como Brian Rusk estão directamente ligados a Castle Rock. Porém vários outros são de obras diferentes do autor, que nem do estado de Maine fazem parte.

Algumas vozes podem ser ouvidas no decorrer do trailer, uma promessa de que alguns contos de terror são muito possíveis. Uma pista engraçada é a menção a “Redrum”, que todos os fãs de “The Shining” sabem tratar-se de “murder” (assassino) escrito ao contrário. No final descobrimos que as linhas vermelhas não são artérias, mas sim o traçado de Castle Rock num mapa. A nova série promete muito mistério, suspense e um resolver do “mistério na floresta”.

Lê Também:   "Das melhores que já vi" Stephen King sobre a nova minissérie acabada de chegar à Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *