Cate Blanchett arrepiante no trailer de RED

A atriz, que sempre nos habituou a uma postura elegante, mostra-nos a sua faceta mais creepy em RED. Cate Blanchett teve de soltar o seu lado ousado para este projeto.

Muitos não esperavam ver uma transformação tão radical em Cate Blanchett, que aparece de forma bastante sexual e creepy no primeiro trailer da curta-metragem RED. Nela dá vida a uma mulher-aranha que tece uma teia emaranhada e come o seu parceiro após o sexo, segundo o Sydney Morning Herald.

Lê Também: Carol | A delicada beleza dos figurinos de Sandy Powell

RED é escrita e dirigida pela diretora australiana Del Kathryn Barton, que a descreve como uma obra surrealista, onde a celebração do poder feminino surge inspirada pelos rituais de acasalamento da aranha vermelha australiana. A curta-metragem conta também com a participação do ator Alex Russell e da Companhia de Dança de Sydney Charmene Yap.

Lê Também:
História da femme fatale no cinema do século XXI

TRAILER | RED

Cate Blanchett está a trabalhar em várias obras ao mesmo tempo, o que prova mais uma vez a sua versatilidade e o quanto é requisitada na sétima arte. Além de RED, iremos poder vê-la em Wheightless, de Terrence Malicks, cuja estreia está prevista para 17 de março de 2017. A atriz participa agora nas filmagens Ocean’s Eight, e vai dar voz à personagem animada Valka em Como Treinares o Teu Dragão 3Blanchett entra também em Thor: Ragnarok, onde interpreta Hela, e irá fazer parte do elenco de O Livro da Selva, outro live-action da Disney.

RED será lançado no Festival de Adelaide em janeiro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *