Inspector Max | Detalhes da história da nova temporada revelados

O inspetor Sérgio Calado irá regressar para a terceira temporada de Inspector Max com uma nova promoção e uma namorada.

Rui Santos já revelou que a sua personagem irá ter algumas novidades no regresso de Inspector Max aos ecrãs. “A minha personagem foi promovida. Passaram doze anos, não é? É normal que tenha sido promovido. Vou ser o inspetor-chefe”, revelou o ator acerca da série da TVI.

Sabe mais: Inspector Max de volta ao pequeno ecrã em 2017

Jorge Mendes (interpretado por Fernando Luís) estará de volta também com uma promoção, nomeadamente como diretor do Departamento Especial de Combate ao Crime, cargo esse que era ocupado por Teresa Henriques anteriormente.

O ator mostrou-se ainda surpreendido com o facto de doze anos depois a TVI demonstrar interesse em fazer Inspetor Max voltar ao pequeno ecrã. Mas as audiências mostravam que as repetições emitidas pelo canal ainda tinham bastante aderência, justificando assim a continuidade tardia da série.

José Carlos Pereira fará também parte da nova trama como inspetor Jaime, e em entrevistas recentes declara-se ansioso por interpretar essa personagem e que já houve “ensaios com os cães”. Haverá três cães diferentes a interpretar o canino Max, garantiu o ator. A seguinte fotografia foi retirada das redes sociais do mesmo, acerca dos testes de imagem do seu novo papel.

Inspector Max detalhes terceira temporada

As gravações da terceira temporada de Inspector Max estão previstas para arrancar a dia 21 de novembro. Quem está ansioso pelo regresso da série? 🙂

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

One thought on “Inspector Max | Detalhes da história da nova temporada revelados

  • Que excelente notícia! Uma série para toda a família… estamos cansados de ver e rever os episódios das séries anteriores! Bem vindo aos ecrãs Max

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *