Cate Blanchett desaparece no trailer de Where’d You Go, Bernadette

Depois de “Boyhood“, Richard Linklater volta, ao lado de Cate Blanchett, com um filme que promete deixar todos divertidos e intrigados. Já ouviste falar em Bernadette?

“Where’d You Go, Bernadette” irá acompanhar a vida de Bernadette e da sua família até um acontecimento marcante. Um dia, Bernadette Fox, uma mulher de Seattle que tem tudo – um marido carinhoso e uma filha brilhante – foge. Do nada, ela desaparece e deixa uma enorme aventura planeada para a sua família a encontrar e perceber o mistério da sua fuga.

Dessa forma, o filme contará com a participação de Billy Crudup (“Watchmen: Os Guardiões”) que será o marido de ecrã de Cate Blanchett, um génio tecnológico da Microsoft. Emma Nelson, nova em Hollywood, será Bee, a filha do casal que pede aos pais, como recompensa pelas sua notas, uma viagem em família para a Antártida.

Lê Também:
10 filmes (alternativos) para ver neste Natal

O guião é baseado no best-seller de Maria Semple e será co-escrito pelo realizador do filme, Richard Linklater. A completar o elenco secundário teremos Laurence Fishburne (“Matrix”), Judy Greer (“Homem-Formiga”), Kristen Wiig (“A Melhor Despedida de Solteira”) e Troian Bellisario (“Pretty Little Liars”).

Ainda não se sabe quando chegará aos cinemas portugueses. Contudo, a estreia nos EUA está marcada para dia 22 de março de 2019.

Quanto a Cate Blanchett, vencedora de um Óscar com “Blue Jasmine”, encontra-se, neste momento a filmar “Lucy and Desi”. Esse filme será sobre a vida de Lucille Ball, uma estrela televisiva. Para além disso, também foi anunciada para protagonizar a série “Mrs. America”, de Dahvi Waller.

TRAILER | JUNTA-TE À BUSCA DE CATE BLANCHETT

Então, gostas do trabalho de Cate Blanchett? O que pensas deste primeiro trailer?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *