Cate Blanchett

Cate Blanchett desaparece no trailer de Where’d You Go, Bernadette

Depois de “Boyhood“, Richard Linklater volta, ao lado de Cate Blanchett, com um filme que promete deixar todos divertidos e intrigados. Já ouviste falar em Bernadette?

“Where’d You Go, Bernadette” irá acompanhar a vida de Bernadette e da sua família até um acontecimento marcante. Um dia, Bernadette Fox, uma mulher de Seattle que tem tudo – um marido carinhoso e uma filha brilhante – foge. Do nada, ela desaparece e deixa uma enorme aventura planeada para a sua família a encontrar e perceber o mistério da sua fuga.

Dessa forma, o filme contará com a participação de Billy Crudup (“Watchmen: Os Guardiões”) que será o marido de ecrã de Cate Blanchett, um génio tecnológico da Microsoft. Emma Nelson, nova em Hollywood, será Bee, a filha do casal que pede aos pais, como recompensa pelas sua notas, uma viagem em família para a Antártida.

Lê Também:
10 filmes (alternativos) para ver neste Natal

O guião é baseado no best-seller de Maria Semple e será co-escrito pelo realizador do filme, Richard Linklater. A completar o elenco secundário teremos Laurence Fishburne (“Matrix”), Judy Greer (“Homem-Formiga”), Kristen Wiig (“A Melhor Despedida de Solteira”) e Troian Bellisario (“Pretty Little Liars”).

Ainda não se sabe quando chegará aos cinemas portugueses. Contudo, a estreia nos EUA está marcada para dia 22 de março de 2019.

Quanto a Cate Blanchett, vencedora de um Óscar com “Blue Jasmine”, encontra-se, neste momento a filmar “Lucy and Desi”. Esse filme será sobre a vida de Lucille Ball, uma estrela televisiva. Para além disso, também foi anunciada para protagonizar a série “Mrs. America”, de Dahvi Waller.

TRAILER | JUNTA-TE À BUSCA DE CATE BLANCHETT

Então, gostas do trabalho de Cate Blanchett? O que pensas deste primeiro trailer?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *