© Investigation Discovery

Caught in the Net, a inovadora série ID

Numa era onde o digital impera, “Caught in the Net” mostra que os crimes de hoje podem já não ter apenas provas físicas. Estreia em maio no canal ID.

Quando parece impossível deixar vestígios da nossa pessoa pela internet, “Caught in the Net” mostra exactamente a importância da pegada digital e as suas eventuais consequências. Uma inovadora série ID – Investigation Discovery, “Caught in the Net” apresenta casos reais de homicídios onde os detectives já não se centram apenas nas provas físicas mas entram no mundo digital.

Lê Também:   The Murder Tapes de regresso ao ID

A cada episódio, perante novos casos e face à falta de pistas físicas, os investigadores recorrem às salas de chat, redes sociais, aplicações de telemóveis, GPS do carro e até pulseiras de fitness ou smartwatches. Procurando encontrar pistas nos rastos digitais, a série revela a importância das pistas nos casos que são verdadeiras corridas contra o tempo.

“Caught in the Act” estreia no ID – Investigation Discovery na segunda-feira, 9 de maio, às 22h00. O canal de crime real está disponível na operada NOS, na posição 74, e na operadora MEO, na posição 115. O ID – Investigation Discovery é um canal dedicado ao mistério e suspense, actualmente líder a nível mundial. Com uma programação para os fãs do género, apresenta séries sobre crimes terríveis a escândalos sumarentos, sem deixar de lado as investigações mais profundas e os mistérios sobre ‘histórias reais, de pessoas reais’.

Costumas acompanhar o canal ID – Investigation Discovery?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *