Chadwick Boseman, em "Ma Rainey's Black Bottom", da © Netflix

Netflix revela o trailer do último projeto de Chadwick Boseman

A Netflix lançou o primeiro trailer de “Ma Rainey’s Black Bottom”, de George C. Wolfe, onde veremos Chadwick Boseman pela última vez.

Chadwick Boseman faleceu este ano, em agosto, após puma batalha de quatro anos contra um cancro. O ator, que interpretou “Black Panther, não tinha revelado que sofria da doença. Ao longo dos anos, foi piorando, levando o ator a falecer, aos 43 anos, deixando todo o mundo surpreso.

“Ma Rainey’s Black Bottom”, será, assim, o último projeto onde veremos Boseman. O ator, ainda antes de ver o seu estado piorar agressivamente, conseguiu terminar as filmagens daquele que deverá ser mais um grande projeto.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2020

George C. Wolfe é o realizador responsável pela adaptação da amada peça de August Wilson, que celebra o poder transformador do blues e dos artistas que recusam permitir que os preconceitos da sociedade ditem o seu valor.

O filme passa-se em 1920, quando as tensões aumentam durante uma sessão de gravação vespertina, em Chicago, onde uma banda de músicos espera a pioneira artista Ma Rainey (Viola Davis), a lendária “Mãe do Blues”. No final da sessão, a destemida e impetuosa Ma envolve-se numa batalha de vontades com o seu empresário e produtor branco pelo controlo de sua música. Enquanto a banda aguarda, o ambicioso trompetista Levee (Boseman) – que está de olho na namorada de Ma e está determinado a reivindicar sua própria vida na indústria da música – incita os seus colegas músicos a uma erupção de histórias que revelam verdades que mudarão para sempre o rumo das suas vidas.

Glynn Turman, Colman Domingo e Taylor Paige co-protagonizam ao lado de Michael Potts, Jonny Coyne, Jeremy Shamos, Dusan Brown e Joshua Harto. A peça foi adaptada por Ruben Santiago-Hudson, e o filme foi produzido por Denzel Washington e Todd Black, que ganharam uma indicação de “Melhor Filme” por produzirem “Fences” juntos.

TRAILER | A GRANDE DESPEDIDA DE CHADWICK BOSEMAN

Então, preparado para um último adeus a Boseman?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 519 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *