Era Uma Vez um Boneco | © Disney

Olaf é a estrela da curta da Disney+, Era Uma Vez Um Boneco de Neve

Olaf é o boneco de neve que ninguém quer ver derretido! Depois de deliciar todos nos filmes de Frozen, chega agora à Disney+ Portugal com a sua história.

Um original Disney+, “Era Uma Vez um Boneco de Neve” traz mais um pouco de magia do universo Frozen à nova plataforma de streaming. A data a reservar na agenda é 23 de outubro, altura em que a estreia exclusiva Disney+ será feita de forma mundial para todos os territórios que já possuem a plataforma.

Apresentada como uma curta-metragem, “Era Uma Vez um Boneco de Neve” é a terceira estreia do mês de outubro, que arrancou com “Frozen 2: O Reino do Gelo” e com o documentário “Muito Mais Além: Making of de Frozen 2: O Reino do Gelo”.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

A curta-metragem tem Olaf como protagonista, cuja voz original é do actor Josh Gad (Bruno Ferreira é a voz portuguesa). Nela iremos conhecer a história de origem de Olaf, o inocente e perspicaz boneco de neve. O que lhe aconteceu após Elsa o ter criado? E depois de ser encontrado por Anna e Kristoff? Diz-se que também iremos descobrir o porquê de gostar tanto do Verão.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Os destaques de outubro

A curta-metragem foi realizada por Trent Correy (Supervisor de animação de Olaf em “Frozen 2: O Reino do Gelo”) e Dan Abraham (responsável pelo storyboard da sequência musical “Quando for idoso” de “Frozen 2: O Reino do Gelo”).

TRAILER | OLAF É A NOVA ESTRELA NA DISNEY+

É o Olaf a personagem favorita de Frozen para os pequenos aí de casa?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *