© 2016 Paramount Pictures. All Rights Reserved.

Denzel Washington e Julia Roberts reúnem-se na Netflix

27 anos após contracenarem juntos em “Dossier Pelicano”, Denzel Washington e Julia Roberts voltam a reunir-se num novo projecto para a Netflix!

A Netflix adquiriu os direitos de Leave the World Behind, a nova obra literária de Rumaan Alam, que contará com uma longa-metragem escrita e realizada por Sam Esmail (“Mr. Robot”, “Homecoming“). A história deste novo livro – que conta com lançamento marcado para 06 de Outubro de 2020, nos EUA -, acompanha a vida de duas famílias, desconhecidas, que são obrigadas a unir-se durante um fim-de-semana que corre extraordinariamente mal. A obra aborda temas como parentalidade, raça, e classes sociais, prometendo ser uma história provocadora e cheia de suspense.

Lê Também:
European Film Challenge | O estranho mundo de Yorgos Lanthimos

Esta não é a primeira vez que Washington e Roberts trabalham juntos, os actores colaboraram em “Dossier Pelicano”, de 1993, onde Julia Roberts deu vida a uma estudante de direito que desvenda uma conspiração e coloca todos ao seu redor em perigo.

Alam receberá o crédito de produtor-executivo do novo filme, juntando-se a Roberts, Washington, Esmail, e Chad Hamilton que estão encarregues da produção.

TRAILER | DENZEL WASHINGTON REALIZOU E PROTAGONIZOU ‘VEDAÇÕES’

O que pendas da nova dupla do serviço de streaming?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *