Chama-me Pelo Teu Nome

O livro Chama-me Pelo Teu Nome vai ser publicado em português

O livro por detrás do filme homónimo “Chama-me Pelo Teu Nome” vai ser publicado em Portugal pela editora Clube do Autor, ainda em junho de 2018.

“Chama-me Pelo Teu Nome” é um filme já com um sucesso demarcado, e foi baseado no romance homónimo (“Call Me By Your Name”), de André Aciman. Agora, partilhamos a ótima notícia de que o livro vai chegar a Portugal pelas mãos da editora Clube do Autor, versão que será publicada a 20 de junho ainda deste ano.

Segundo o Diário de Notícias, no comunicado da editora portuguesa à agência Lusa, a mesma afirma sobre a história do livro:

Nenhum dos amantes está preparado para as consequências dessa atração, que, durante essas apaixonadas semanas de calor, mar e vinho, faz crescer entre eles o fascínio e o desejo, algo que não conseguem suprimir, apesar de todas as proibições e perigos. Imprudentemente, cada um converge para o outro e para aquilo que ambos temem nunca encontrar verdadeiramente: uma intimidade total.

“Chama-me Pelo Teu Nome” faz parte de uma trilogia denominada “Desejo”, da qual fazem parte também os livros “Eu Sou o Amor”, publicado em 2009, e “Mergulho Profundo”, de 2015.

Lê Também:
LEFFEST ’17 | Chama-me Pelo teu Nome, em análise

André Aciman, nascido em janeiro de 1951, é professor de Teoria da Literatura e Escrita Criativa na Universidade de Nova Iorque. Para além de “Call Me By Your Name”, é autor de, entre outras obras, “Out of Egypt”, conquistando, com ambas, o Lambda Literay Award (prémio que pretende enaltecer a literatura LGBT) e o Whiting Writers’ Award (prémio anual destinado a 10 escritores emergentes dos vários generos literários).

TRAILER | REVÊ AS IMAGENS DE “CHAMA-ME PELO TEU NOME”

E tu? Vais ser um daqueles que vai a correr para as livrarias no dia 20 de junho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *