Channing Tatum | © Screen Gems

Channing Tatum tem novo projeto em vista

Channing Tatum, ator muito conhecido pelos filmes baseados nos livros de Nicholas Sparks, parece ter um novo projeto para o futuro. Ao que sabemos, este filme promete ser um sucesso.

Channing Tatum está prestes a participar em “Soundtrack of Silence”, que será um novo passo na sua carreira. Após algum tempo fora dos ecrãs, o ator deverá voltar no final do próximo ano, ou em 2021. “Soundtrack of Silence” seguirá a vida de um jovem que é apaixonado pela música e que, à medida que a ouve, encontrará o seu amor e perderá a sua capacidade auditiva.

Lê Também:
20 Filmes para Ver Acompanhado no Dia dos Namorados

Por agora está previsto que Channing Tatum protagonize o filme e que também o produza, juntamente com a Paramount Pictures. Assim, Tatum voltará a trabalhar com Temple Hill, os produtores de “Juntos ao Luar”, um dos filmes que o ator protagonizou e cujo sucesso foi gigantesco.

Relativamente a “Soundtrack of Silence”, por agora a banda sonora ainda não tem compositor, contudo, já se sabe que o guião ficará a cargo de Jamie Linden. Dessa forma, o filme será baseado na história do KQED sobre Matt Hay, um estudante do segundo ano da faculdade que está a perder a audição e quer capturar os sons que estão a desaparecer, incluindo as músicas e a banda sonora da sua juventude. Isso faz o jovem ouvir música com uma nova apreciação, enquanto desenvolve uma banda sonora silenciosa na sua cabeça e um amor mais profundo pela sua namorada. Como é de se esperar, Tatum será a estrela deste filme que promete roubar lágrimas a muitos.

TRAILER | CHANNING TATUM EM JUNTOS AO LUAR

Então, o que pensas deste novo projeto do ator?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *