Charlize Theron vai produzir nova comédia da Netflix

 

“#GirlBoss” será a nova série da Netflix produzida pela atriz Charlize Theron e pela argumentista Kay Cannon, criadora da saga cinematográfica “Um Ritmo Perfeito”. 

Segundo a Variety, o serviço de streaming juntou-se a Charlize Theron (“Mad Max: A Estrada da Fúria“) e a Kay Cannon para produzir “#GirlBoss”, uma comédia baseada na obra homónima de Sophia Amoruso.

A autobiografia acompanha a jornada de Sophia, que passou de uma jovem sem rumo para se transformar na fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual que vale mais de 100 milhões de dólares. O sucesso começou quando a Sophia decidiu vender roupas usadas no eBay.

Lê também: Charlize Theron produz nova série da Netflix

A produção será realizada pelo alemão Christian Ditter (“Como Ser Solteira”). Além de Theron, Kay Cannon, Sophia Amoruso, Beth Kono e Laverne McKinnon também são produtoras executivas do projeto, que ainda não tem data de estreia.

Lê Também:
Bridgerton recebe primeiras imagens da 2ª temporada

Esta série não será a primeira colaboração entre Charlize Theron e Netflix, uma vez que já estão a trabalhar juntas na produção de “Mindhunter”, novo projeto de David Fincher.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *