Quem é o Chef de Família?

Acompanhar o dia-a-dia familiar de um dos mais conceituados chefs portugueses, será o pano de fundo para o novo programa da Fox Life “Chef de Família”, com Henrique Sá Pessoa.

‘Chef de Família’ será mais um dos programas de produção nacional da Fox Networks Group (já com mais de 200 episódios por ano). Desta vez o foco estará em Henrique Sá Pessoa, acompanhado pela filha Inês, embora revelando o lado mais pessoal do chef, o seu dia-a-dia , os amigos, as viagens, entre outros, onde não faltarão naturalmente as receitas mais práticas, e saudáveis apropriadas a cada  momento.

Chef de familia-Luís Fernambuco, Filipa Appleton, Chef Henrique Sá Pessoa e a filha Inês

Sob a direção de Leonor Teles (revê a sua Entrevista à MHD), a mais jovem realizadora de sempre a receber um Urso de Ouro do Festival de Cinema de Berlim e que já colaborou com a FOX Life em projetos anteriores, o programa resulta dum parceria entre a Fox Networks Group e o Lidl e integra-se numa estratégia de posicionamento desta marca na proximidade, inovação e qualidade ao melhor preço.

Lê Também:
As 30 melhores séries para assistires nesta Primavera
Leonor Teles Berlim Berlinale
Leonor Teles Berlim Berlinale

Existirá também uma plataforma sobre “Chef de Família”, com episódios e tutoriais para ajudar a pôr em prática os ensinamentos do chef e da sua filha Inês.

“’Chef de Família’ reforça a nossa convicção que ao trabalharmos em conjunto com os nossos parceiros, neste caso o Lidl e o chef Henrique Sá Pessoa, produzimos conteúdos únicos, que vão ao encontro dos interesses dos nossos espectadores. É com enorme satisfação que apresentamos hoje este programa, que vem reforçar a nossa aposta na produção nacional e na promoção de talento português.” Luís Fernambuco, General Manager da FOX Networks Group Portugal

Com estreia marcada para dia 24 de março, o programa ‘Chef de Família’ será transmitido na FOX Life aos sábados pelas 14 horas. Serão 13 episódios, com a duração de cerca de 20 minutos.

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *