Chicago P.D. | Temporada dois chega brevemente ao TVSéries HD

O Departamento de Polícia 21 em Chicago continuará ao rubro nesta nova temporada que chega a 18 de outubro, sábado, ao TVSéries HD. Muita ação e um enredo aliciante vão garantir a continuidade do sucesso deste spin-off da série “Chicago Fire”, que se centra no trabalho de terreno levado a cabo pelos agentes da lei da Windy City.

Chicago PD T2 Foto 2
O Departamento de Polícia 21 de Chicago existe para resolver os crimes que, todos os dias, colocam em causa a integridade de pessoas e bens numa das áreas mais populosas dos Estados Unidos. O sargento Hank Voight é o líder pouco consensual da equipa responsável pelas informações de segurança e por combater o crime organizado, o tráfico de droga e os casos de homicídio mais complexos.

Chicago PD T2 Foto 3
Na temporada um de “Chicago P.D.”, o exigente sargento Voight mostrou ser um homem sem problemas em contornar a lei para alcançar justiça. Não sendo fácil estar sob o seu comando a relação com o detetive Antonio Dawson foi conturbada mas, movido pela ambição, Dawson perseverou com uma força inabalável.

Chicago PD T2 Foto 4
O final da primeira temporada foi surpreendente por causa do assassinato do detetive Sheldon Jin, na sequência de um confronto com Voight. Será que Voight está relacionado com a sua inesperada morte? Que consequências terá a resolução deste homicídio?

Chicago PD T2 Foto 5
A divisão da equipa de Voight parece inevitável, até porque ele contrata o agente Adam Ruzek para rapidamente ocupar o lugar que pertencia ao falecido Jin.

Chicago PD T2 Foto 6
As vidas privadas e as emoções pessoais acompanham os desafios que os personagens enfrentam diariamente no terreno, sendo que na nova temporada dois há um romance que terá de ser muito bem gerido para se manter em segredo.

Chicago PD T2 Foto 7

2014 | Michael Brandt, Derek Haas, Dick Wolf
Elenco: Jason Beghe, Jon Seda, Sophia Bush
TVSéries HD | Sáb, 18 de outubro, 22:45

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *