Super Smash Bros. Ultimate Personagens

Super Smash Bros. Ultimate | Recorde de Vendas

Apenas 3 dias depois de lançamento, o conhecido jogo de luta torna-se o título mais vendido para uma consola doméstica da Nintendo na Europa.

Os fãs esperaram 4 anos pelo 5º jogo da série Super Smash Bros., demonstrando isso no sucesso de vendas. Este título, nos seus primeiros 3 dias de venda, conseguiu superar o jogo Mario Kart Wii, vendendo quase mais 30% que as 37 milhões de unidades vendidas mundialmente pelo jogo de corrida. Quebrou também o recorde de vendas de um jogo para a Nintendo Switch, ultrapassando o The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Mario Kart 8 Deluxe, sendo que cada um vendeu mais de 10 milhões de exemplares. Como terceira conquista, o título é também o número 1 de vendas na Nintendo eShop, a loja online da empresa onde podes descarregar o jogo virtualmente.

Lê Também:
Melhores Jogos de 2017

O COO da Nintendo of Europe, Stephan Bole afirma que “Super Smash Bros. Ultimate é o maior jogo Super Smash Bros. de sempre e não só é o jogo da série que mais rapidamente vendeu na Europa, como também é o nosso jogo para consolas domésticas que mais rapidamente vendeu, de sempre”, assim como relembra que “Os fãs da Nintendo Switch podem esperar muitas novidades boas para 2019, incluindo novos jogos das séries Animal Crossing e Pokémon, Yoshi’s Crafted World, Fire Emblem: Three Houses, e muito mais”.

TRAILER | PREPARA-TE PARA A LUTA

Super Smash Bros. Ultimate é um jogo de luta onde podes encontrar as tuas personagens favoritas da Nintendo e mais uns convidados. Inclui 74 lutadores com quem podes jogar, mais de 100 cenários de luta, mais de 800 músicas e vários modos de jogo. Encontra-se exclusivamente na Nintendo Switch, estando disponível no formato físico ou digital e num bundle de edição limitada que inclui a consola Nintendo Switch, comandos Joy-Con e a Base personalizados de acordo com o jogo e um código para download deste mesmo.

Super Smash Bros. Ultimate Bundle

Andas a ganhar muitos combates? Se ainda não tens o novo Super Smash Bros., aproveita que o Natal aproxima-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *