Chiwetel Ejiofor poderá ser Scar no live-action de O Rei Leão!

O live-action de “O Rei Leão” está perto de encontrar a voz perfeita para o seu vilão. 

Virá Chiwetel Ejiofor a ser a voz de Scar? Só o tempo o dirá. A Disney continua a trazer de volta os seus clássicos animados, sendo agora o seu foco transformá-los em live-action. Jon Favreau já está familiarizado com este processo após ter estado ao leme para O Livro da Selva, mas O Rei Leão é um novo desafio devido ao facto de não ter nenhuma figura humana, e também pelo alto nível de adoração dos fãs.

Vê ainda: Os próximos filmes live-action da Disney

James Earl Jones já está confirmado para regressar ao seu papel como Mufasa, e os fãs do filme animado esperavam que se fizesse o mesmo com Jeremy Irons e Scar, o que, aparentemente, não será o caso, vindo a confirmar-se a atribuição deste papel a Eijofor que está a ser avançada pelo The Wrap.

Lê Também:
Disney lança novo trailer e poster de Cruella

chiwetel ejiofor o rei leão scar

O ator interpretou recentemente Mordo em Doutor Estranho (de nome original, Doctor Strange), e apesar de não ser habitualmente um ator de vozes, parece adequado para o papel do vilão que, além da sua voz, irá necessitar de alguma captura de movimentos. O seu nome não é o primeiro a ser mencionado para o papel, tendo existido rumores de que Hugh Jackman iria ocupar esse lugar – rumores esses que, apesar de terem sido muito bem recebidos pelo público, já foram negados.

Caso exista confirmação de Eijofor no elenco de O Rei Leão, este irá juntar-se a nomes como o já mencionado James Earl Jones, Donald Glover (Simba), Billy Eichner (Timon), Seth Rogen (Pumbaa), John Oliver (Zazu), e ainda, possivelmente, Beyonce (Nala), o que criará um elenco de luxo.

O que vos parece a ideia de Chiwetel Eijofor como Scar no live-action de O Rei Leão?

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um abril de títulos icónicos!

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

One thought on “Chiwetel Ejiofor poderá ser Scar no live-action de O Rei Leão!

  • então já não estava confirmado que seria o Hugh Jackman??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *