Lizzie

Chloë Sevigny e Kristen Stewart protagonizam Lizzie

Kristen Stewart e Chloë Sevigny protagonizam, o drama arrepiante, que reimagina a história de Lizzie Borden, a mulher que alegadamente assassinou brutalmente os seus pais em 1892!

Sevigny veste a pele de Lizzie, neste drama biográfico, que foi exibido pela primeira vez no festival Sundance deste ano, dando origem a diversas opiniões.

No ano de 1892, Andrew Borden e a sua mulher, Abby, foram encontrados brutalmente assassinados na sua casa em Fall River, Massachussets. A filha de Andrew, Lizzie, foi considerada a principal suspeita do crime. A brutalidade do crime rapidamente tornou o caso alvo de enorme mediatismo. Lizzie, embora  considerada culpada pelo crime, foi absolvida pela justiça.

TRAILER | “LIZZIE”, A REINTERPRETAÇÃO MODERNA DE UM CRIME

Craig William Mcneill liderou esta produção, que reimagina toda a história que envolveu o crime, insinuando um potencial envolvimento amoroso entre Lizzie e Bridget Sullivan, a criada dos Borden, a única pessoa que estava presente a casa quando se deu o assassinato de Andrew e Abby.

Nesta abordagem à história dos Borden, Mcneill pretende focar-se numa possível explicação do terrível crime e, sendo Lizzie a principal suspeita, o que a terá levado a cometer o acto.

O elenco inclui a participação de Jamey Sheridan, Fiona Shaw, Kim Dickens, Denis O’Hare e Jeff Perry.

Lê Também:
A Volta ao Mundo em 80 Filmes

“Lizzie” chega às salas de cinema a 14 de Setembro deste ano.

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *