© Columbia Pictures

Chris Cooper será Norman Osborn

Chris Copper, ator norte-americano oscarizado pelo seu papel secundário em “Adaptado” (2002), juntou-se ao elenco all star de “O Fantástico Homem-Aranha 2” para interpretar Norman Osborn… também conhecido como Duende Verde.

Na verdade, a notícia é surpreendente tendo em conta que já contávamos com dois vilões – Electro e Rhino -, e vemos agora chegar um terceiro. Todavia, é provável que o Duende Verde não se revele já na primeira sequela, sendo esta aproveitada para reintroduzir Norman ao universo criado por Marc Webb, e criar a ponte para o terceiro episódio da saga. De todo o modo, e para já, não é possível confirmar a extensão do papel de Cooper e se este implicará ou não vestir já o fato de Duende Verde.

O Fantástico Homem-Aranha 2” contará com interpretações de Andrew Garfield, Emma Stone, Shaileene Woodley, Sally Field, Jamie Foxx, Martin Sheen, Paul Giammatti, Felicity Jones e Colm Feore.

Lê Também:
Dispatches from Elsewhere da AMC revela o primeiro trailer

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *