Chris Evans poderá abandonar a Marvel após Avengers 4

A potencial saída do actor Chris Evans será uma das grandes mudanças do Universo Cinematográfico da Marvel, que se prepara para fazer grandes alterações!

A saída de Steve Rogers, interpretado por Chris Evans, é algo que os fãs já estavam à espera, mas que muitos esperavam que não se concretizasse. O Capitão América tornou-se o coração da MCU, tendo começado como uma personagem tosca da Segunda Guerra Mundial, e isso deve-se sem dúvida à extraordinária prestação de Chris Evans, que veste a pele do personagem desde 2011.

Chris Evans, Marvel, Marvel Studios, Avengers
Avengers: Infinity War

Uma das grandes questões que passa pela cabeça de todos é quem irá substituir Evans como Capitão América. Se a Marvel Studios seguir fielmente a banda-desenhada, Falcon (Anthony Mackie) ou Bucky Barnes (Sebastian Stan) poderão pegar no escudo e tomar o seu lugar.

Para Evans o único problema parece ser que o público pense sempre nele como a icónica personagem, que moldou a sua carreira. No entanto, o actor mostra-se confiante:

As pessoas não me reconhecem de todo. Posso olhá-las directamente nos olhos – é como se fosse invisível.

Com o fenómeno de “Black Panther” e com “Captain Marvel” prestes a surgir, “Vingadores: Guerra do Infinito” pode ser um encerramento em grande para esta fase da Marvel.

Lê Também:
Top 10 Filmes Universo Marvel

O que pensas da potencial saída de Chris Evans do MCU?

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *