Chris Hemsworth

Chris Hemsworth queria trocar spoilers com Kit Harington

Este é o mês que nos encaminha para o final de “Game of Thrones” e que terminará com os super-heróis que conhecemos da Marvel. Por isso, Chris Hemsworth e Kit Harington  foram dois dos convidados de Graham Norton.

Chris Hemsworth (Thor), Paul Rudd (Ant-Man), Kit Harington (Jon Snow) e Julianne Moore participaram do “The Graham Norton Show” e depois de várias brincadeiras sobre Thanos e vários teorias relativas ao final de “Vingadores: Endgame”, Hemsworth mostrou ser um verdadeiro fã de “Game of Thrones”. Algures no meio da conversa, o ator que dá vida a Thor tentou pediu a Kit Harington que revelasse o final de GoT.

Não foi precisa muita deliberação para que Kit Harington concordasse com Chris Hemsworth relativamente a trocarem spoilers. Assim, o mais velho dos três irmãos Hemsworth, chegou até mesmo a dizer a Harington “se me contares o teu, eu conto-te o meu”. O que resta saber é se Kit Harington realmente contou algo.

Lê Também:
Game of Thrones | As modas da Casa Tyrell

De qualquer forma, num mês tão tenso e, ao mesmo tempo, tão ansiado pelos fãs destas duas peças de obra, este foi um dos momentos mais engraçados a que já assistimos. Tom Holland, por sua vez, devido à sua fama de não conseguir guardar segredos, foi o motivo pelo qual esta conversa iniciou. Parece que temos de agradecer ao novo Spider-Man por este momento.

VÍDEO | CHRIS HEMSWORTH QUER SPOILERS DE GOT

Então, também gostavas de trocar spoilers com Chris Hemsworth e Kit Harington?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *