Stan Lee

A vida de Stan Lee pode ser contada em documentário

No ano passado perdemos uma das maiores estrelas de Hollywood. Stan Lee, o herói da vida real, deixou-nos com 95 anos.

De acordo com o India Times, os irmãos Russo, Joe e Anthony, poderão estar a trabalhar num novo projeto que envolverá a vida de Stanley Martin Lieber. Segundo avançado pela imprensa, os dois deverão contar a vida do herói dos super-heróis num documentário que deverá chegar já no próximo ano.

Anthony Russo confirmou a notícia, tendo dito “nós amamos o Stan Lee e eu acho que é incrivelmente especial que “Vingadores: Endgame” tenha a sua participação final”. Além disso, Russo admitiu que ambos são fascinados pela vida de Stan e estão interessados em desenvolver algo relacionado com a sua história na Marvel.

Lê Também:
Stan Lee deixou uma última mensagem para os fãs

Assim, depois da morte de Lee, e sendo que “Endgame” nos trará o seu último Cameo (que foi mesmo filmado quando o criador de Spider Man estava vivo, não tendo sido utilizado CGI), este possível documentário da vida do criador das personagens que acompanharam grande parte das nossas vidas poderá ser a última vez que os fãs se sentirão próximo desta lenda.

Por agora ainda não foram avançadas mais novidades. Contudo, sem dúvida que este é um projeto que todos os fãs da Marvel gostariam de ver. Excelsior!

TRAILER | O TRIBUTO FEITO PELA MARVEL A STAN LEE

Então, gostarias de saber mais sobre a vida deste herói?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *