Thor Ragnarok | © NOS Audiovisuais

Chris Hemsworth confirma que poderá não voltar a ser Thor

Infelizmente, o contrato do ator com a Marvel termina após o quarto capítulo de “Vingadores” e Chris Hemsworth não pensa voltar ao papel. 

O ator tem tido um horário muito apertado, após as filmagens do êxito de bilheteira “Thor: Ragnarok”, os próximos capítulos de “Vingadores”, e o filme de aventura “12 Indomáveis”, que tem estreia em Portugal marcada para 22 de fevereiro. Ao falar ao USA Today, fez revelações assustadoras para os fãs da Marvel.

“Há dois dias atrás eu estava em Atlanta a terminar o ‘Vingadores’ na minha roupa de Thor (…) têm sido dois anos sem parar. Estou exausto, mas bem”.

Chris Hemsworth Thor

Chris Hemsworth refere também que, no que respeita ao contrato que tem com a marca, o final do ciclo dos Vingadores pode representar também o final da sua personificação no ecrã do Deus “Thor”.

“Contratualmente, agora mesmo – sim, isto é o fim. Terminei. Não vou interpretar a personagem novamente”, diz Hemsworth. “É um pensamento assustador (…) isto pareceu-se mesmo como algo interminável. E agora está potencialmente a terminar.”

Lê Também:
E os próximos filmes da Marvel a estrear são?

No que diz respeito ao contrato com a Marvel, as negociações podem estar neste estado, mas no que toca à personagem, esta está em alta agora mais do que nunca. Por este motivo, o ator, juntamente com o realizador Taika Waititi, continuam a pensar no futuro.

“Nós festejamos o ‘Thor 3’ algumas vezes, mas também foi um pouco como, o que poderiamos nós fazer com o quatro? Podíamos fazer isto e aquilo. Estávamos a atirar ideias ao ar. (…) Senti que o reinventámos. Existe agora uma maior plataforma para continuar se quisermos.”

Chris Hemsworth Thor

Não parece, então, ser um final definitivo à personagem de banda desenhada. “Thor: Ragnarok” agradou à crítica e ao público, tendo atingido bons números de bilheteira. Quanto ao futuro, o ator admite já ter tido essa conversa até com o presidente da Marvel, Kevin Feige.

“Ele disse, nós só temos de nos concentrar nos ‘Vingadores’ agora. (…) por isso quem sabe? Existem 76 membros do elenco nestes dois filmes dos ‘Vingadores’. Serão os maiores filmes de sempre, muito maiores do que a minha personagem. É uma conversa para mais à frente no tempo, se acontecer.”

Por agora, Chris Hemsworth admite precisar de um tempo para descansar e tomar decisões.

Esperemos que Thor continue no seu futuro! E tu, queres que a saga continue após o “Vingadores 4”?

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Ana Rodrigues has 329 posts and counting. See all posts by Ana Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.