Chris Pine em "Star Trek: Além do Universo" | ©2016 Paramount Pictures. All Rights Reserved.

Chris Pine e Florence Puth em Don’t Worry, Darling

Chris Pine, Shia LaBeouf e Florence Puth estão prestes a embarcar numa nova aventura em “Don’t Worry, Darling”, de Olivia Wilde.

“Don’t Worry, Darling” é o novo thriller psicológico de Olivia Wilde e o elenco não podia estar mais recheado de excelentes profissionais. Florence Puth, que esteve nomeada a um Óscar em “Mulherzinhas”, é a peça central deste filme. Puth dará vida a uma dona de casa infeliz que vive numa comunidade utópica e isolada no deserto da Califórnia, em 1950. Já Wilde, além de realizar, também irá participar, assumindo o papel de principal personagem secundária. O talento, claro, não para por aí e a estas duas belas atrizes juntam-se Pine e LaBeouf, cujos papéis continuam a ser mantidos em segredo.

Lê Também:
Ficção Científica |Os 15 melhores filmes para os fãs

Depois de fazer sua a estreia na realização da aclamada comédia adolescente “Booksmart”, Wilde está a realizar um guião de Katie Silberman, a co-guionista de “Booksmart”. Wilde e Silberman também produzirão com Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo, enquanto que os Van Dykes produzirão executivamente com Catherine Hardwicke.

Quanto aos atores, Puth, que fez muito sucesso no ano passado, poderá ser vista, dentro de poucos meses, no novo filme a solo de Black Widow, como irmã da protagonista. Pine retorna como Steve Trevor em  em “Mulher-Maravilha 1984”, filme que contará mais um pouco da história de Wonder Woman, e tem também thriller de ação “Violence of Action” e “The Saint” na sua lista de projetos. LaBeouf, que fez um grande regresso com “The Peanut Butter Falcon” e “Honey Boy” poderá também ser visto em “Pieces of a Woman”.

Por agora ainda não há mais novidades sobre o filme, mas espera-se que inicie a sua produção no final do ano.

TRAILER | PRÓXIMO PROJETO DE CHRIS PINE

Então, vais ver este filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *