Florence Pugh | ©Protagonist Pictures

Florence Pugh junta-se a Scarlett Johansson em Black Widow

O filme sobre a personagem Black Widow, da Marvel Studios, ganhou mais um nome de peso com Florence Pugh.

Fontes revelaram que Pugh está em conversações para se juntar ao filme sobre Black Widow, a personagem interpretada por Scarlett Johansson.

A atriz esteve no topo da lista para um papel ao lado de Scarlett desde o Outono, mas o estúdio quis dar oportunidade a outras atrizes no início deste ano. No entanto, após se terem reunido com várias candidatas o estúdio voltou a Pugh após o sucesso mais recente da atriz com “Fighting With My Family”.

Cate Shortland será a realizadora e Jac Schaeffer como argumentista. O filme tem estado em desenvolvimento faz algum tempo mas ganhou mais tração depois de Shortland ter aceite realizar o filme. Kevin Feige está a produzir o filme.

Lê Também:
Curiosidades sobre o filme a solo de Black Widow

Marvel ainda não fez nenhum comentário sobre a notícia.

Ainda não se sabe se o filme irá contar a origem da personagem ou se irá decorrer após o mais recente filme dos Vingadores. Fãs da personagem têm feito pressão para que o estúdio fizesse um filme sobre ela desde que apareceu em “Homem de Ferro 2”, com a mais recente fase da MCU a chegar ao fim, o estúdio acreditou que agora seria uma boa altura para avançar com o projeto.

Pugh tem tido uns anos fantásticos, sendo a estrela da série “The Little Drummer Girl” da AMC e do filme da Netflix “Outlaw King”.

VÍDEO | O MAIS RECENTE TRABALHO DE FLORENCE PUGH

Qual será o papel da atriz no filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *