The Tomorrow War | © Amazon Studios

Chris Pratt luta pela humanidade em “The Tomorrow War”

Em “The Tomorrow War”, a guerra envolve a Humanidade e aliens e dois tempos, o presente e o futuro. Espreita já o primeiro teaser trailer com Chris Pratt.

Com realização de Chris McKay (“Lego Batman: O Filme“), e muita acção prometida, “The Tomorrow War” leva Chris Pratt ao papel de protagonista numa história que envolve invasões alienígenas e uma guerra pela sobrevivência da humanidade. Pratt é um professor da secundária, e um homem de família, mas quando lhe pedem ajuda do futuro para salvar a humanidade, ele junta-se à luta.

“The Tomorrow War” segue uma história entre o presente e o futuro, com viajantes do tempo a recrutar soldados e civis do tempo presente para uma viagem ao futuro em prol da Humanidade. Chris Pratt, enquanto Dan Forester, irá unir forças com este viajantes no tempo, e com uma brilhante cientista (Yvonne Strahovski) e o seu pai (J.K. Simmons), com quem não tem uma relação há muito tempo.

Lê Também:
Amazon Prime Video em Abril | Os filmes em destaque

Com guião de Zach Dean, o filme reúne ainda no elenco nomes como Betty Gilpin (“Glow”), Sam Richardson (“Veep”) e Edwin Hodge (saga “A Purga”). O filme, que já estava em desenvolvimento em 2019, teve a sua primeira imagem divulgada por Chris Pratt mas só agora em 2021 é que será apresentado ao público.

A estreia, que estava prevista pela Paramount, acabou por ser adiada pelos efeitos da pandemia da Covid-19 nos cinemas e só agora encontrou nova casa na plataforma de streaming da Amazon Prime Video. “The Tomorrow War” será apresentado a 2 de julho e já se conhecem as primeiras imagens assim como um primeiro teaser trailer.

TEASER TRAILER | CHRIS PRATT CHEGA À AMAZON EM JULHO

Tens acompanhado as estreias exclusivas da Amazon Prime Video?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1822 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *