Chris Pratt, "Jurassic World" | © NOS Audiovisuais

Amazon adquire o novo filme com Chris Pratt

Chris Pratt vai estar na Amazon em dose dupla. Para além da série em desenvolvimento, “The Terminal List”, o actor terá também um filme na plataforma.

À semelhança de vários títulos que não estão a chegar aos cinemas conforme previsto, o novo projecto cinematográfico de Chris Pratt irá seguir o mesmo caminho. “The Tomorrow War”, um filme de acção que esteve para estrear na época do Natal em 2020, foi agora adquirido pela Amazon e terá estreia na plataforma de streaming apenas a 2 de julho.

“The Tomorrow War”, realizado por Chris McKay (“Lego Batman: O Filme“), tem lugar num presente no qual chegaram viajantes do tempo (vindos do futuro) para alertar que a humanidade está a perder uma guerra global contra uma mortífera espécie alienígena. Os viajantes do tempo têm por missão recrutar soldados e civis do tempo presente, para que possam viajar até ao futuro e juntarem-se à luta.

Lê Também:
Chris Pratt | 10 Papéis essenciais

Chris Pratt será Dan Forester, um professor da secundária e homem de família, determinado a salvar o mundo para a sua pequena filha. Para o fazer, ele junta-se a uma brilhante cientista (Yvonne Strahovski) e ao seu pai afastado (J.K. Simmons). Para além deste trio, o filme conta ainda com Betty Gilpin (“Glow”), Sam Richardson (“Veep”) e Edwin Hodge (saga “A Purga”).

“The Tomorrow War” verá a ‘luz dos ecrãs’ já mais de um ano após a primeira revelação do projecto. Foi em novembro de 2019 que Pratt apresentou pela primeira vez o elenco, com um post humorístico sobre os possíveis títulos do filme. Agora, com uma data de estreia definida, deverá faltar pouco para ser lançado o primeiro trailer oficial.

INSTAGRAM | CHRIS PRATT É A ESTRELA DE ‘THE TOMORROW WAR’

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por chris pratt (@prattprattpratt)

Tens acompanhado os filmes lançados via Amazon Prime Video?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *