Christian Bale é Enzo Ferrari no filme de Michael Mann

 

Christian Bale está confirmado como Enzo Ferrari, um dos fundadores do jornal Corriere dello Sport e da Scuderia Ferrari, num filme realizado por Michael Mann. Este projecto está na agenda do realizador há cerca de 15 anos e pode estar perto de se tornar realidade.

O início de produção deste filme que tem como foco a Ferrari está marcado para o próximo verão. A presença de Christian Bale (Knight of Cups) no elenco é um atractivo para este projecto cinematográfico ainda para mais quando o filme estará na lista de compras, de eventuais investidores, nos festivais de cinema de Veneza e Toronto.

LÊ TAMBÉM: Guia das Estreias de Cinema | Agosto 2015

Do filme propriamente dito sabe-se que decorrerá na década de 1950 numa altura em que a Ferrari se estabelecia como uma marca de luxo. Quanto a Christian Bale tem o seu nome associado a projectos tais como Knight of Cups, onde no elenco estarão Natalie Portman (A Tale of Love and Darkness), Joe Manganiello (Magic Mike XXL), Cate Blanchett (The Hobbit: The Battle of the Five Armies), Imogen Poots (Need for Speed) que tem estreia nos cinemas prevista para 2015. A sua agenda continua ocupada em 2016 com os filmes The Promise, no qual estarão Oscar Isaac (Ex Machina), Angela Sarafyan (The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2), Charlotte Le Bon (The Walk) e The Big Short com Brad Pitt (Fury), Ryan Gosling (Gangster Squad), Marisa Tomei (Trainwreck), Steve Carell (Minions).

 

Lê Também:   A arrasadora obra-prima de Christopher Nolan nomeada a 8 Óscares está prestes a deixar o Streaming


Também do teu Interesse:


About The Author