"Christopher Robin"

Tudo o que precisas saber sobre Christopher Robin

O live-action sobre Winnie the Pooh, “Christopher Robin”, está quase a chegar aos grandes ecrãs. Vem descobrir tudo o que precisas de saber sobre o filme.

O filme é trazido do Mark Forster e o elenco inclui: Ewan McGregor, Hayley Atwell, Jim Cummings, Brad Garrett, entre outros. A história segue a um grupo de amigos que se reencontra com Christopher Robin quando ele mais precisa.

Ewan McGregor faz a versão adulta de Robin e que está a passar por uma crise da meia-idade. Hayley Atwell é Evelyn Robin, a mulher de Christopher. Bronte Carmichael é Madeline Robin, a filha do casal Robin que é apanhada pela magia de Winnie the Pooh e os seus amigos com o sue pai. Mark Gatiss é Giles Wislow, o patrão de Christopher. Jim Cummings dá a voz a Pooh e a Tigger. Brad Garrett dá a voz a Eeyore, o burro que perde sempre a sua cauda. Toby Jones dá a voz a Owl, o membro mais sábio do grupo. Nick Mohammed dá a voz a Piglet. Peter Capaldi dá a voz a Rabbit. Já Sophie Okonedo dará a voz à mãe canguru, Kanga.

Lê Também:
TOP 10 Locais que inspiraram filmes da Disney

O filme segue os passos de outros filmes originais da Disney, como “Cinderela” (2015), “O Livro da Selva” (2016) e “A Bela e o Monstro” (2017). Brigham Taylor e Kristin Burr são os produtores do filme.

O argumento foi escrito por Alex Ross Perry e o filme segue o agora adulto Christopher Robin que está no meio de uma crise de meia-idade, que está com problemas no seu trabalho e na família. E quando Christopher parece estar complemente perdido surge uma cara conhecida, Pooh e os seus amigos, que o vão ajudar.

Muitos live-action da Disney começaram a surgir depois da adaptação de Tim Burton de “Alice no País das Maravilhas” em 2010. Depois disso já saíram vários filmes e depois deste estão em produção live-action de: “Dumbo”, “Aladdin”, “O Rei Leão” e “Mulan”.

TRAILER | CHRISTOPHER ROBIN E POOH REUNIDOS

“Christopher Robin” tem data de estreia nacional para 15 de Agosto.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *