Cinco novos teasers de Ghost in The Shell

A Paramount revelou as primeiras imagens da adaptação de Ghost in The Shell, a versão live-action que gerou controvérsia entre os fãs de manga, cujo papel principal será interpretado por Scarlett Johansson. 

Os teasers foram revelados através de cinco vídeos de dez segundos, cada um mostrando um pequeno fragmento do filme onde vemos Scarlett Johansson no papel principal. O filme passa-se no futuro em 2029, e vai seguir a história da ciborgue Major Motoko Kusanagi (Johansson), que faz parte de uma equipa de elite de luta contra crimes cibernéticos conhecida como Secção 9, que se dedica a parar os criminosos e extremistas mais perigosos.

A decisão de casting anunciada o ano passado gerou uma enorme polémica devido à escolha de uma atriz não japonesa, tendo em conta que é uma adaptação de uma série de manga, o que só alimentou mais o problema da pouca diversidade racial nos castings de Hollywood.

Lê Também:
Scarlett Johansson em nova série da Amazon

O filme, que está neste momento em pós-produção, foi realizado por Rupert Sanders (A Branca de Neve e o Caçador), com o argumento de Jonathan Herman (Straight Outta Compton) e Jamie Moss (Os Reis da Rua), é baseado nos livros de manga de 1989-1990 por Masamu Shirow, que também resultou numa série de anime em 1995.

Teaser #1

Teaser #2

Teaser #3

Teaser #4

Teaser #5

Ghost in the Shell está previsto para março de 2017, junto a Scarlett Johansson encontram-se Pilou Asbæk, Michael Pitt, Takeshi Kitano, Chin Han, Lasarus Ratuere e Julitte Binoche.  


 

Lê Também:
Scarlett Johansson em nova série da Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.