© Amazon Studios

Cinderella | Amazon revela primeiro trailer

A nova versão de “Cinderella” está prestes a estrear na Amazon Prime Video, e temos finalmente o primeiro trailer oficial do musical.

Depois de ter sido vendida à Amazon pela Sony Pictures, a plataforma de streaming não tem perdido tempo a lançar novidades de “Cinderella.” Uma das suas grandes apostas de 2021, o filme é descrito como um musical moderno e atual que promete trazer uma nova e arrojada perspetiva do conto de Charles Perrault. Nesta adaptação, acompanhamos os passos de uma corajosa e ambiciosa heroína com sonhos maiores do que o mundo lhe permite. Mas, com a ajuda da sua Fab G, não desiste de os conquistar.

A cantora e compositora cubana, Camila Cabello, dá vida à nova Cinderella e Billy Porter (“Pose“) a uma nova versão de fada madrinha. O musical conta também com Idina Menzel, cantora e compositora vencedora de um Tony Award e a voz ‘cantada’ de Elsa em “Frozen – O Reino do Gelo,” enquanto a madrasta. Para além das duas cantoras, “Cinderella” irá apresentar músicas de reconhecidos artistas Pop internacionais, bem como temas originais de Cabello e Menzel.

Lê Também:
Musicais que chegam às salas de cinema e ao streaming em 2021

Pierce Brosnan, Minnie Driver (“Will & Grace”), Nicholas Galitzine (“As Novas Feiticeiras” também disponível na Amazon) e o apresentador James Corden (“The Prom”), que dará vida ao rato que vemos na versão animada da Disney. “Cinderella” é escrito e realizado por Kay Cannon, nomeada a três Emmys pelo seu trabalho de produção em “30 Rock”. A produção encontra-se a cargo de Corden, Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntos, com Louise Rosner e Josephine Rose enquanto produtores executivos.

TRAILER | PREPARADO PARA REVIVER A HISTÓRIA DE CINDERELLA?

O filme Amazon Studios estreia em exclusivo na Prime Video dia 3 de setembro a nível mundial.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *