A Meia-Irmã Feia – Análise
Inspirada no body horror, a realizadora Emile Blichfeldt tornou a história de Cinderela no pesadelo da Meia-Irmã Feia.
Ler mais...Já que a Europa é a nossa segunda pátria, e como o cinema americano trata de si quase sozinho, vamos lá divulgar as cinematografias desta nossa europa onde a diversidade é também tão grande.
Inspirada no body horror, a realizadora Emile Blichfeldt tornou a história de Cinderela no pesadelo da Meia-Irmã Feia.
Ler mais...Emmanuel Mouret reflete sobre relações românticas e a natureza do desejo em Três Amigas, com India Hair e Camille Cottin no elenco.
Ler mais...Em A Jane Austen Tramou a Minha Vida, Laura Piani conta a história de uma escritora que se deixa perder nos dilemas do amor moderno.
Ler mais...Misericórdia, de Emma Dante: entre o lixo, o amor e a brutalidade, um cinema que ainda sangra.
Ler mais...Em Cannes, Oliver Laxe venceu o Prémio do Júri por Sirât, seu mais recente triunfo. O filme merece isso e muito mais!
Ler mais...Diogo Morgado está de volta à realização de cinema com “O Lugar dos Sonhos”. O filme é uma homenagem à magia do cinema.
Ler mais...Maria de Medeiros celebra 30 anos de “Pulp Fiction” com a estreia de “A Quinta”.
Ler mais...“A Quinta” é uma fábula calma e luminosa, realizada com a delicadeza de quem cultiva um jardim.
Ler mais...O Segundo Acto de Quentin Dupieux é mais uma brincadeira absurdista do mestre francês, com Louis Garrel, Léa Seydoux e Vincent Lindon no elenco.
Ler mais...Corações Partidos de Gilles Lellouche é uma história de amor maximalista que competiu em Cannes e foi nomeada para treze prémios César.
Ler mais...