Raya e o Último Dragão | © Disney

Castello Lopes Cinemas anuncia regresso a 19 de abril

Com o país a entrar em novas fases de desconfinamento, a Castello Lopes Cinemas anuncia o seu regresso a 19 de abril. Descobre os horários e o cartaz.

Aos cinéfilos que não resistem aos ecrãs gigantes, há boas notícias a caminho. Os cinemas estão quase a reabrir e a Castello Lopes Cinemas já está a preparar o grande regresso das suas salas. O cinema estará de volta a partir do dia 19 de abril, e nas 31 salas do grupo, num total de 6 locais: Alegro Sintra, W Shopping – Santarém, TorreShopping – Torres Novas, GuimarãeShopping, Espaço Guimarães e Forum Barreiro.

Para já, os primeiros horários avançados pela Castello Lopes Cinemas indicam que, de 19 de abril a 2 de maio, as salas irão funcionar das 14h30 às 22h30, durante a semana, e das 10h00 às 13h00 aos sábados e domingos.

Lê Também:
Hollywood | Os Filmes Mais Antecipados de 2021

Para assinalar o grande regresso da sétima arte ao quotidiano dos portugueses, estão asseguradas quatro grandes estreias:

  • MUSIC, o primeiro filme realizado pela cantora Sia, e que recai sobre o autismo;
  • MORTAL KOMBAT, o novo live-action inspirado no clássico jogo;
  • NOMADLAND: SOBREVIVER NA AMÉRICA, um dos filmes que tem conquistado a crítica e que está na corrida aos Óscares em diversas categorias;
  • RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO, a nova longa-metragem animada da Disney que estreou na Disney+ Portugal enquanto aguarda a abertura das salas de cinema.

No entanto, apesar destes serem os grandes títulos confirmados já para dia 19 de abril, a Castello Lopes Cinemas assegura que há muitas novidades já nos cartazes de abril e até de maio, de animação e comédia até ao drama e terror. Nos próximos meses os fãs de cinema terão a oportunidade de ver, “Top Gun: Maverick”, “Caça-Fantasmas: O Legado”, “Space Jam: Uma Nova Era“, “007: Sem Tempo para Morrer”, “Cruella” e ainda “Peter Rabbit: Coelho à Solta”, “Croods: Uma Nova Era” ou “Velocidade Furiosa 9” e “The Conjuring 3: A Obra do Diabo”.

TRAILER | UM DOS FILMES A CHEGAR AOS CINEMAS EM ABRIL

Vais voltar às salas de cinema portuguesas assim que abrirem?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *