As Cinquenta Sombras de Grey é classificado para maiores de 17 anos nos EUA

 

A MPAA (Motion Picture Association of America) anunciou hoje a classificação da altamente esperada adaptação cinematográfica de As Cinquenta Sombras de Grey, livro de E.L. James.

O responsável pelas classificações etárias dos filmes nos EUA atribuiu a classificação “Rated R” ao filme. Isto significa que “As Cinquenta Sombras de Grey” será proíbido a menores de 17 anos, a menos que sejam acompanhados por um adulto. A justificação é “o forte conteúdo sexual inclusivamente nos diálogos, comportamento incomum e nudez explícita”.

LÊ MAIS: Ellie Goulding na banda sonora do filme As Cinquenta Sombras de Grey

Esta classificação não surpreende os fãs da trilogia, já familiarizados com as explícitas cenas de sexo e bondage. Porém, tudo indica que “As Cinquenta Sombras de Grey” será bastante mais leve que os livros.

A realizadora Sam Taylor-Johnson já avisou que o filme não terá cenas de sexo explícito, Jamie Dornan (Christian Grey) negou momentos de nudez frontal e Dakota Johnson (Anastasia Steele) tem sublinhado bastante o caráter romântico da história.

“As Cinquenta Sombras de Grey” tem data de estreia prevista para o Dia dos Namorados, 12 de fevereiro.

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.