Benedict Cumberbatch e Claire Foy | Peter Yang, Variety

Claire Foy alia-se a Benedict Cumberbatch em “Migrations”

Claire Foy vai protagonizar e produzir “Migrations”, adaptação do livro de Charlotte McConaghy,  juntamente com Benedict Cumberbatch.

A estrela de “The Crown” vai juntar-se, pela terceira vez, à constelação de “Sherlock” para adaptarem o romance de Charlotte McConaghy. Para aqueles que não estão familiarizados com o livro, a história centra-se em Franny Stone, que está a rastrear o que pode ser a migração final das andorinhas do Ártico. Quando ela se apressa para entrar numa pequena embarcação de pescadores desajustados e embarca numa odisséia pelos mares tempestuosos, o seu passado sombrio de amor, perda, crime e maternidade desdobram-se numa ode aos lugares selvagens dentro e ao nosso redor, e nos extremos que iremos pela pessoas que amamos.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2020

O livro,  que publicado pela Flatiron Books, em agosto, é uma história íntima e épica da busca de uma mulher por redenção num mundo que enfrenta uma morte lenta pelas mudanças climáticas.

Charlotte criou uma história absolutamente única e bela com uma mulher atraente e fascinante no seu coração […] Eu não poderia estar mais honrada ou animada em ajudar a trazer este romance verdadeiramente notável para o grande ecrã.

Claire Foy recebeu aclamação internacional, bem como um Emmy e um Globo de Ouro, pela sua interpretação da Rainha Elizabeth II em “The Crown“, da Netflix. Cumberbatch é reconhecido por muitos projetos. A dupla já trabalhou junta em “Wreckers” e “Louis Wain“, com lançamento previsto para 2021.

Quanto a McConaghy, que se formou em guionismo, está a escrever atualmente outro romance que cruza as suas paixões pela natureza e pelo empoderamento feminino, este sobre uma bióloga encarregada de usar lobos para recriar uma paisagem e trazer uma floresta de volta à vida.

TRAILER | OUTRO ENCONTRO DE CLAIRE FOY E CUMBERBATCH

Então, gostas desta dupla de atores?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *