Jessica Chastain em "Mulher Que Segue à Frente" © NOS Audiovisuais

Jessica Chastain embarca no remake de Scenes From A Marriage

Com a saída de Williams, chega a vez de Jessica Chastain entrar no projeto, ao lado de Oscar Isaac, para fazer o remake de “Scenes From A Marriage”.

Este ano ficou decidido que veríamos um remake de “Scenes From A Marriage”, de Ingmar Bergman, uma minissérie da televisão sueca de 1973 que o cineasta escreveu e realizou. Inicialmente, ficou decidido que as estrelas que encabeçariam este projeto seriam Michelle Williams, de “All The Money In The World” e Oscar Isaac, de “Star Wars“. Mas, ao que parece, Williams desistiu. Ainda assim a qualidade do filme não sofreu qualquer perda. Jessica Chastain já foi escolhida para dar vida à personagem que inicialmente seria protagonizada por Michelle.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2020

De lembrar que Chastain e Isaac já foram visto como casal em “Um Ano Muito Violento“, em 2014, do realizador J.C. Chandor, o que poderá ser uma vantagem nesse aspeto, uma vez que já estão habitados a trabalharem juntos.

Esta deverá ser uma das séries mais aguardadas de 2021, contando a dolorosa e contundente história de muitos anos de amor e turbulência que unem um casal através do matrimónio, infidelidade, divórcio e parceiros subsequentes. É um trabalho emocional impressionante e está entre os melhores de Bergman.

O projeto, que ainda está em fase embrionária, foi re-esccrito e será realizado por Levi, que, nesta adaptação, optará por reexaminar a representação icónica da série original de amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio através das lentes de um casal americano contemporâneo.

Jessica Chastain pode ser atualmente vista em “Ava“, um demonstra a força do amor e de vingança, ao lado de Colin Farrell e John Malkovich. O filme encontra-se agora em exibição nas salas de cinema nacionais.

TRAILER | RELEMBRA A HISTÓRIA QUE UNIU JESSICA CHASTAIN E OSCAR ISAAC

Então, curioso para rever esta dupla de estrelas?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *