Clientes IRIS Já Podem Fazer Compras na TV

 

ZON LANÇA YUBUY®
PLATAFORMA DE COMÉRCIO ELECTRÓNICO

A ZON lançou uma plataforma inovadora de comércio eletrónico na televisão, que permite aos clientes IRIS encomendar produtos e serviços, de forma cómoda, simples e rápida, sem precisarem de sair de casa.

A aplicação, designada yubuy®, está disponível no portal do menu IRIS e permite fazer compras diretamente na televisão. Neste momento estão disponíveis três lojas online: Telepizza, NoMenu (agregador de restaurantes por área geográfica) e Odisseias (experiências). O objetivo é alargar a oferta disponível criando uma verdadeira plataforma comercial na televisão, uma vez que o yubuy® permite a integração de mais parceiros de forma rápida e segura. O utilizador só tem que escolher os produtos e quantidades pretendidos, bastando alguns clicks no comando da Box para finalizar a encomenda. O pagamento é efetuado através de multibanco ou no ato de entrega.

A principal vantagem desta aplicação consiste na integração, numa única plataforma, de um conjunto de marcas e serviços que estão acessíveis através de um interface user friendly e seguro. Esta inovadora solução foi implementada em parceria com a empresa portuguesa InnoWave, especialista no desenvolvimento de soluções diferenciadas e convergentes entre diversos displays.

*****

Para Nuno Sanches, Diretor de Desenvolvimento de Produto da ZON, “Estamos entusiasmados com o resultado final. Fomos extremamente exigentes no que respeita ao desempenho e funcionalidade da aplicação e acredito que a experiência para o utilizador será bastante positiva.”

De acordo com Pedro Pinto, Associate Partner da InnoWave, “A área de televisão interativa apresenta uma alta taxa de crescimento, sustentada na vocação tecnológica dos seus utilizadores que manifestam a necessidade de dispor de aplicações que satisfaçam a sua procura de comodidade, eficiência e segurança no acesso ao comércio eletrónico. O yubuy® nasce na área de Inovação da InnoWave e visa acompanhar a crescente tendência mundial pelo comércio eletrónico num novo meio que é a televisão.”