Clint Eastwood em "Cry Macho" ©Warner Bros. Pictures

Clint Eastwood apresenta o trailer para Cry Macho

O realizador e ator Clint Eastwood regressa com o trailer do seu novo drama de western “Cry Macho” para a Warner Bros. Pictures e com estreia nos cinemas e na HBO Max.

O lendário diretor/produtor/ator e vencedor dos Óscares de Melhor Filme e Melhor Diretor com o seu western “Unforgiven” em 1992 e o seu drama desportivo “Million Dollar Baby” em 2004, regressa com o trailer oficial do seu novo projeto para a Warner Bros. Pictures, o primeiro desde “Mule” de 2018. “Cry Macho” tem realização de Clint Eastwood e tem a estreia prevista para 17 de Setembro de 2021 nos cinemas dos EUA e na HBO Max simultaneamente.

Clint Eastwood também estrela no filme como Mike Milo, um ex-astro do rodeio e criador de cavalos que, em 1979, aceita o trabalho de um ex-chefe para lhe trazer o jovem filho do México para casa. Forçado a fazer o caminho de volta para o Texas, o par improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cowboy cansado do mundo irá encontrar conexões inesperadas e o seu próprio senso de redenção.

Lê Também:
Warner Bros | Os filmes de 2021 que vão para a HBO Max

A estrelar em “Cry Macho” temos ainda Eduardo Minett na sua estreia no cinema, como o jovem garoto, Rafo, Natalia Traven (“Collateral Damage”) como Marta, e Dwight Yoakam (“Logan Lucky”, “Sling Blade”) como o ex-empregador de Mike, Howard Polk. O elenco também inclui Fernanda Urrejola (“Blue Miracle”, “Narcos: México” da Netflix) como Leta e Horacio Garcia-Rojas (“Narcos: México”) como Aurelio.

Eastwood realiza a partir de um argumento de Nick Schenk e N. Richard Nash, baseado no romance de Nash. Eastwood, Albert S. Ruddy, Tim Moore e Jessica Meier produziram o filme, com David M. Bernstein atuando como produtor executivo.

TRAILER | O NOVO DRAMA WESTERN DE EASTWOOD!

Preparados para mais um inesquecível western?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 153 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *