Steve Owen | © Dimension Video

Clive Owen poderá dar vida a Bill Clinton

A terceira temporada da “American Crime Story” da FX vai concentrar-se numa grande figura norte-americana e parece que Clive Owen será o protagonista.

Clive Owen vai untar-se a Sarah Paulson, Beanie Feldstein e Annaleigh Ashford no elenco de “Impeachment: American Crime Story“. A temporada contará a história do destituição de Bill Clinton através dos olhos de três mulheres que têm um papel central na investigação: Monica Lewinsky (Beanie Feldstein), Linda Tripp (Sarah Paulson) e Paula Jones (Annaleigh Ashford). Lewinsky também é produtor na próxima temporada, que deve estrear em 2020.

Assim, a terceira temporada da antologia será baseada no livro de Jeffrey Toobin. O chefe da FX, John Landgraf, disse que Hillary Clinton “não é uma das personagens principais” da história, embora o elenco de Owen sugira que Bill Clinton será bastante destacado. O papel de Clinton ainda não tem dono, no entanto, é muito provável que Owen interprete-o.

“Impeachment” é poderá ser o segundo projeto de TV que Owen assinará nas últimas semanas. Além disso, o ator já confirmou que trabalhará ao lado de Julianne Moore, em “Lisey’s Story”, uma adaptação do romance de Stephen King, para a Apple TV+.

TRAILER | CLIVE OWEN EM GRANDE

Então, o que pensas da possibilidade de Owen ser escolhido?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *