Call of Duty World League Open é em Março

A nova temporada da Call of Duty World League Open (CWL) está a chegar e conta com os habituais livestream.

A competição terá lugar no Fort Worth Convention Center em Dallas, nos Estados Unidos da América, e junta os melhores jogadores de eSports do mundo. Este ano, pela primeira vez, as equipas da Ásia-Pacífico juntam-se às equipas da Europa e da América do Norte. No total marcam presença 176 equipas.

O evento arranca no dia 17 de Março com 16 equipas na pool inicial e 160 lugares para equipas competirem na fase de grupos. Esta é uma das maiores fases de Call of Duty de sempre. As quatro melhores equipas entre as vencedoras da fase de grupos juntam-se à pool no segundo dia de torneio. Os finalistas competem no dia 19, pelo prémio de 200.000 dólares e pelo título de campeão do CWL Dallas Open.

Lê também: Top Jogos Controversos | 4 – Call of Duty: Modern Warfare 2

O CWL Dallas Open é o evento final onde as equipas podem adquirir os CWL Pro Points. Estes pontos habilitam-nos a se poderem qualificar na Fase 1 da CWL Global Pro League. Marcada para dia 20 de Abril, a Global Pro League decorre na MLG Arena em Columbus, Ohio, e conta com a participação de 16 equipas em duas fases de competição, cada uma com um grande prémio.

As equipas que não conseguirem passar à primeira fase da CWL Global Pro League poderão receber CWL Pro Points para competir por um lugar na segunda fase online via progressão na CWL e torneios no GameBattles, assim como através de eventos LAN para CWL Pro Points que estarão disponíveis em territórios específicos.

Adicionalmente, a CWL irá acolher o já anunciado CWL Anaheim Open de 16 a 18 de junho, que irá incluir a qualificação para a 2ª fase da CWL Global Pro League. Esta competição colocará as últimas quatro equipas classificadas da primeira fase da CWL Global Pro contra equipas de qualificação regional. Este torneio determinará as quatro equipas finalistas entre as 16 que competirão na segunda fase. As equipas que competem na segunda fase da CWL Pro League ganharão uma proposta automática para a CWL deste ano.

A CALL OF DUTY WORLD LEAGUE OPEN ARRANCA EM DALLAS

Tudo isto claro, será transmitido ao vivo nos canais oficiais e apresentado pela PlayStation 4. Os fãs de eSports podem seguir as suas equipas favoritas e ver o seu avanço na competição.



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *