Colin Farrell poderá fazer parte de Dumbo do Tim Burton

Depois que revelado que Colin Farrell voltaria a juntar-se a Yorgos Lanthimos para uma nova série, é revelado que o ator poderá fazer parte do elenco de Dumbo!

Realizado por Tim Burton, Dumbo veria Colin Farrell como pai das crianças que se apaixonam pelo pequeno elefante. O papel foi anteriormente recusado por atores como Will Smith, Chris Pine, e Casey Affleck, e em negociações (para outros papeis) estão ainda Eva Green e Danny DeVito.

Inspirado na quarta longa-metragem da Disney de 1941, a obra gira em torno de uma cria de elefante ostracizada. E claro, este será um filme que mistura live.action e CGI, à semelhança de O Livro da Selva. Outros projetos que contarão com o mesmo tipo de realização são O Rei Leão, A Pequena Sereia, e Mulan.

Confere: A Bela e o Monstro | O estilo icónico de Belle

Depois de Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los, Farrell participou em The Beguiled de Sofia Coppola e já está a preparar a sua nova personagem para Inner City de Dan Gilroy (Nightcrawler).

Lê Também:
Disney*Pixar apresenta novo trailer e poster de Turning Red

DUMBO ESTREOU EM 1941

E tu? Gostarias de ver o ator em Dumbo?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2222 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *