Collide e as suas frenéticas perseguições em clips oficiais

Já sabes que há um grande romance… mas já viste algumas das elétricas perseguições que te esperam em Collide?

Realizado por Eran Creevy, Collide – A Alta Velocidade é o romance de ação perfeito para fechar a época de inverno em beleza. É que além de marcar a primeira vez que os incontornáveis Anthony Hopkins e Ben Kingsley trabalham juntos no grande ecrã, Collide assume a promessa de protagonizar algumas das melhores cenas de perseguição que verás em sala este ano. Não acreditas?

No primeiro clip que te trazemos, apertamos o cinto e partimos com Casey na fuga de um imenso armazém. Seguido de perto por um punhado de maus-da-fita, o nosso herói tem de mostrar alguns dos seus melhores truques de condução neste cenário acanhado.

No segundo clip “Autobahn Chase” somos transportados para uma autoestrada e o nosso protagonista continua em apuros e a ter de dar o melhor de si atrás do volante, mesmo que isso signifique um desfecho… problemático!

Lê Também:
Velocidade Furiosa 9 | Vin Diesel confirma novo ator no elenco

Collide – A Alta Velocidade é o romance de ação que não podes mesmo perder esta semana. Com Nicholas Hoult, Felicity Jones, Anthony Hopkins e Ben Kignsley nos principais papéis, chega às nossas salas a 16 de março.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *